NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Confusão com contratos

Teresa Gomes apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
No mês de julho por 2 vezes consecutivas, em loja no Montijo, fiz a tentativa de anular o meu contrato com esta operadora, o qual me foi informado ter fidelização até maio 2021. Eu tenho em mão um contrato iniciado em julho 2019, feito em loja no Montijo, com 12 meses de fidelização que batemmm certo com as respectivas faturas que tenho recebido ao longo deste ano.
Como não conseguem resolver esta situação em loja, reportaram-me para o sistema telefonico da Nowo, o qual contactei no dia 25 julho, onde me informaram a mesma coisa e pedi então que me fosse enviado o respectivo contrato por mail.Hoje 3 agosto, nada recebi, mas tb não obtive qquer tentativa de resolução deste problema interno, ao qual eu como cliente estou a ser prejudicada.
Sou cliente desde 1998, tenho todos os pagamentos em dia e um mau serviço a todos os niveis com esta operadora.
Quero esta situação esclarecida, pois pretendo cancelar qquer tipo de serviço que ainda tenho convosco imediatamente!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Nowo
13 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 13 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
13 de agosto 2020
Nada ficou resolvido ao ter falado ao telefone esta semana com um assistente da nowo.
Ficaram de me enviar o contrato que eles dizem que têm de maio de 2019 por mail, o que já pedi por 3 vezes e até hoje nada recebi. Estou à espera desse envio para dessa forma compreender e concluir então esta situação.
Receber o contrato é meu direito. Será a única forma de me provarem que está tudo correto como me querem fazer quer!
Estou a aguardar
Nowo
24 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 24 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
24 de agosto 2020
A situação exposta em nada tem de esclarecida e sim muito confusa. Recebi sim " um contrato" datado do mesmo dia do envio, 13/agosto/2020 , portanto não tinha nenhuma fidelização como queria me fazer acreditar.
É de muito mau intimo este tipo de atitude, mas até compreendo pois normalmente a maioria não sabe "ler nem interpretar " ... a nivel de clientes e mesmo alguns funcionários!
Como cliente à mais de 20 anos da Nowo acho que não merecia tal tratamento, mas...quem sou eu?
Teresa Gomes avaliou a marca
10 de novembro 2020

Não volto a ter nenhum contrato com esta operadora.