NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Contracto não cumprido nem fornecida a gravação

Miguel Maia apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019
Por não me ter sido fornecido o que foi contractado por telefone, e após varios telefonemas feitos por mim para tentar resolver o problema, pedi a gravação do contracto. Nunca me foi fornecido a gravação do contracto nem a minuta para efectuar o pedido da gravação do contracto, fiz varios pedidos por telefone e presencialmente em loja, por exemplo em 06/11/2018, 12/12/2018, 18712/2018, 20/01/2019,....
Esta situação arrastasse desde junho de 2018.
Pretendo que a Nowo forneça o que foi contractado por telefone, forneça a gravação da chamada do contracto, devolva o que já paguei em excesso ou cancela o contracto.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
Nowo
13 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 13 de Fevereiro de 2019.

Informamos que foi atribuído um crédito e o mesmo será reflectido na factura de Março de 2019 .

Serviço de Apoio ao Cliente
14 de fevereiro 2019
Confirmo o contacto telefonico e a informação relactiva ao crédito.
Vou aguardar pelo crédito e pela recepção da gravação da chamada do contracto para verificar se fica tudo bem.
Nowo
15 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Miguel Maia avaliou a marca
2 de março 2021

Após vários telefonemass e reclamações cumpriram com o prometido.