NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - CREDITOS E DEBITOS; Exemplo (-100+100=0)...Ainda bem que temos juízes ajuizados.

António Vinagre
António Vinagre apresentou a reclamação
7 de setembro 2017

Boas noites,

A reclamação consiste no mau serviço prestado por esta entidade, e mais tarde a utilização da má fé perante os clientes.
A partir de maio de 2017 começou-me a surgir problemas da internet, ligava com alguma persistência para a linha de apoio a clientes, unico meio de colocar as avarias que temos. Em junho já farto desta situação falei com um assistente, mais preciso a 14 de junho, este colocou a hipotese de nova regonociação do contrato passar para os 200MG/TV(33canais) e telefone/2 numeros de telemoveis...O qual disse que possílvemente a situação da internet melhoraria....afinal nada disso aconteceu ficou pior...então a partir desse dia começaria a dor da cabeça em ligar para a dita NOWO, nesta altura meu filho entrava em exames de faculdade precisando durante todos os dias da internet, o qual a partir de certa altura teria que se deslocar 10KM para frequentar um espaço publico para poder estudar, biblioteca.
A NOWO, enviou no mês de junho 6 vezes os tecnicos a minha residência para tratar deste mal, lá tiveram que colocar uns 20 metros de cabo, e uma amplificador no poste da rua para que as coisas melhorassem .
Após este pesadelo, respondi a NOWO sempre por email que não pagaria o serviço "precário" como fora dito por um assistente da NOWO, que tinha mas precário....mas um pago um serviço, não esmolas!!
Foi contatado por 2 a 3 vezes pela NOWO telefonicamente para aceitar o credito de 50% no serviço a internet, e que creditariam as chamadas realizadas para esta operadora por motivo dos pedidos da assistência...eu não conformado com esta situação lá disse mandem na factura os créditos depois verei....até hoje vieram 3 facturas sem um único credito, então em agosto em que me foi dito em 28 de julho que viria esses creditos, nada...que falta de respeito, e mentiras para os clientes.

Para meu espanto a no dia 6 de setembro ligo para o apoio tecnico da NOWO que a minha internet esta com problemas, é me dito pela operadora que o corte fora realizado já no dia 4, mas como se eu tinha os serviços só com problemas da internet, não conformado ligo no dia seguinte dia 07, de manhã dizem-me no apoio tecnico que não existia corte mas estava agendado para o dia 11..então mas o que se passa com a internet??...não sei e não posso mandar um tecnico que existe faturas em atraso, ligo da parte da tarde, faturação; diz-me a operadora que tenho creditos e quais, mas que em outubro na fatura vinha um valor de 50 euros da realigação; eu pergunto: como? se não existe corte fisico e nem vai haver, mandem-me o valor em divida por SMS que efetuarei o valor já com os creditos...Pergunto como é possível neste seculo haver este tipo de empresas que prestam serviço num país europeu, em que não existe leis, regras....é tudo vamos dar, e depois tiramos. Conclusão desde quando eu pago um corte, que não foi feito e só o será se o sms que pedi chegar no dia12, ou eu ter que esperar pelo o tecnico dele na caixa que vem fazer o tal corte fisico e lhe pagar o valor em dívida. Será possível que uma empresa no nosso mercado se dê a esse trabalho para com os seus clientes.Não tenho qualquer receio de dizer que fiquei tão zangado que fiz uma informação para ANACOM a informar esta situação, esperando neste momento há 2 horas pelo o sms da nowo para que possa cumprir com devido pagamento, já com alguns dos creditos, pois haverá mais concerteza mas segundo eles ainda analisar....mas querem 50 euros!!!

Afinal onde estamos?

Data de ocorrência: 7 de setembro 2017
Nowo
25 de setembro 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 25 de Setembro em que indicou que a situação tinha ficado resolvida na assistência efetuada.

Mais informamos que os créditos foram efetuados na fatura de Setembro.

Serviço de Apoio ao Cliente