NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Demora na renovação de contrato e na atualização dos serviços

Nuno Filipe
Nuno Filipe apresentou a reclamação
11 de julho 2019
Estou a 2 semanas a espera que a NOWO atualize os meus serviços de Internet e telefone e me renove o contrato.
Já fiz a renovação a 2 semanas , deram me um prazo máximo de 7 dias e neste momento ja vai em 15 dias e nada.
As condições que negociei com a NOWO foram 250mbps de internet fixa de download , 15mbps de upload , 90 canais de televisão e telefone fixo de 9000 minutos para redes nacionais e até agora os serviços continuam desactualizados.
Já liguei 2 vezes para a NOWO e a resposta é sempre a mesma, " ainda está em lista de espera".
O interesse em manter o cliente é 0 .
Estou a ser prejudicado por a falta de organização e de interesse que a Nowo tem para com os seus clientes.
É uma vergonha uma empresa nacional tao grande como a NOWO ser tao desorganizada como é.
Se nao resolverem o meu problema rapidamente vou ser forçado a rescindir o contrato e aderir a uma operadora alternativa na minha zona , neste caso a MEO.
Agradeço resolução do meu problema e contacto por parte da NOWO.
Cumprimentos Nuno Fontes
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
Nowo
15 de julho 2019
Estimado Cliente,
Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.
Contudo, verificamos qua a referida actualização se encontra concluída desde dia 12 de Julho de 2019.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.