Nowo

NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Outubro 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16 800

Morada
Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Website
http://www.nowo.pt

Recomenda esta marca?

245
355

Partilhar esta página

Nowo - Denúncia de contrato por substituição de canais

Resolvida
47247620
370
0 gostos
Nuno Leite apresentou a reclamação

Na passada fatura relativa a Setembro vinha uma informação em letras pequenas:
Por motivos que são alheios à NOWO, os canais Discovery, TLC, Eurosport 1 e Eurosport 2, irão deixar de fazer parte da grelha de televisão, no próximo dia 15 de Outubro de 2020 e em sua substituição serão lançados o Canal 11, o AMC HD, o Hollywood HD, o RTP2 HD, o Blaze HD, o TV Record HD e a Canção Nova HD.

Ora não foi isto que contratei nem aceitei a fidelizacao. Tirarem canais e introduzirem em troca versões HD de canais que já possuo é incompreensível. Sou assíduo telespetador do Discovery e TLC.

Após contactos via e-mail e Facebook recebi sempre a mesma resposta tipo:

Olá Nuno, os canais Discovery, TLC, Eurosport 1 e Eurosport 2 vão deixar de fazer parte da grelha de TV da NOWO, no próximo dia 15 de outubro, sendo substituídos pelo Canal 11, AMC HD, Hollywood HD, RTP2 HD, Blaze HD, TV Record HD e Canção Nova HD.
Obrigado e até breve!

Já pedi informações sobre como anular o contrato e sou ignorado
09 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 09 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente

09 Out 2020
Nuno Leite adicionou uma resposta

Mas qual esclarecida como?? Dizerem que os canais saem da grelha e são substituídos por outros?? Isso já eu sei. Sabem ler? Respondam ao que vos é solicitado, neste caso como rescindir por justa causa

09 Out 2020
Nuno Leite adicionou uma resposta

Resposta da Nowo:


Informamos que após análise da exposição de V. Exa, a comunicação sobre a alteração da grelha de canais, foi efetuada na fatura de Setembro 2020. Após ter recebido esta notificação, podia exercer o seu direito de oposição num prazo de 15 dias, tendo este terminado a 30 de Setembro de 2020.
Uma vez que este prazo foi ultrapassado, não é possível aceitar a resolução do contrato sem as respetivas penalizações, contudo poderá entrar em contacto com a nossa linha de apoio 16800 para verificar as possibilidades de efetuar uma nova renegociação que vá de encontro com o pretendido por V.Exa.

Segundo a Nowo o prazo terminou dia 30/09. Tenho e-mail enviado a dia 29/09 para reclamar e sempre com respostas politicamente corretas, ou seja , nunca respondendo diretamente ao assunto questionado

14 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo o contacto telefónico efectuado no dia 14 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente

14 Out 2020
Nuno Leite adicionou uma resposta

Agradeço o contato mas nenhuma das propostas me agrada completamente nem sinto justiça nas mesmas.
É aguardar o fim da fidelizacao e depois partir para outra operadora

14 Out 2020
Nowo alterou o estado para Resolvida
19 Out 2020
Nuno Leite adicionou uma resposta

Ficaram de me ligar... até hoje... enfim

23 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 23 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)