NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Desativação do serviço

João Henrique Ribeiro Antoninho
João Antoninho apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Tenho Nowo no sim card da minha filha com 10 anos, o que acontece é que desde que aderi, sempre que lhe tento ligar, ela atende mas aparace um som muito estranho, como se se tratasse de uma chamada VOIP de baixa qualidade em que não se consegue falar, tenho que desligar a chamada e voltar a ligar, nem sempre consigo, pois às vezes só à 3 ou 4 tentativa é que consigo ouvir.
Reportei a situação à NOWO, o operador que atendeu a chamada disse que ia fazer todos os teste necessários, testou e disse que não tinha informação de nenhuma anomalia, informei o operador que se não existia nenhuma anomalia, era um problema do proprio operador, logo teria que ter uma solução.
Este informou-me que teria que falar com o departamento contual para analisar uma solução.
A chamada foi transferida, atendeu-me uma operadora que me disse que a Nowo não tinha solução para o meu caso, perante este cenário, solicitei a rescisão sem penalização. A operadora informou os procedimentos e disse para explicar tudo.
Qual é o meu espanto quando hoje vou ao correio e vejo uma carta com a informação da data da desativação bem como quais os valores que terei de pagar por estar a desistir do serviço antes do final do contrato.
O que eu pretendo é rescindir o contrato sem penalização pois uma das partes não consegue cumprir o principal objetivo do contrato.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
Nowo
27 de abril 2021
Boa tarde Sr. João Antoninho,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 27 de Abril de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Henrique Ribeiro Antoninho
João Antoninho avaliou a marca
27 de abril 2021

Não voltarei a ser cliente.