NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Deslocalização de armários

jose silva
jose silva apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Tenho vindo a contactar a Nowo, através de cartas registadas com aviso de recepção, para deslocalizarem um armário que está encostado ao meu prédio, e não dizem nada. "ouvidos de mercador!". As paredes do citado encontram-se rachadas e necessito de as reparar mas os armários dessa empresa não o permitem.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
15 de novembro 2019
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

15 de novembro 2019
Esclarecida? E a resolução está prevista para quando??
27 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Informamos que, no âmbito do email remetido em 27 de Novembro de 2019, foram prestados todos os esclarecimentos inerentes à sua exposição.

27 de novembro 2019
Até hoje, 27-11-2019, a situação continua inalterada. Já me ligaram várias vezes e já se deslocaram ao local, para tomarem conhecimento, mas resolverem é que não. Dizem que vão passar ao colega e andamos nisto: Os armários continuam no mesmo sítio e não me deixam reparar a parede.
28 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Informamos que a NOWO está a encetar todos os esforços para resolução da situação.

Importa esclarecer que, a nossa equipa técnica já esteve no local e foi feito o levantamento dos trabalhos necessários, sendo que a situação já se encontra em tratamento pela nossa área de reabilitação. Esperamos ter a situação resolvida com a maior brevidade possível, pelo que iremos prestar o devido acompanhamento, no sentido de garantir que a mesma fique efetivamente solucionada.

jose silva
jose silva avaliou a marca
9 de setembro 2020

Estes "senhores" das comunicações, acham que são donos desta treta toda. Colocam armários em qualquer lado, Sem autorização de ninguém, e depois, para os removerem. "é o cabo dos trabalhos". As autoridades deveriam actuar e aplicar mão severa!!

2 de dezembro 2019

A situação não está resolvida. Estão a resolver! Quando estiver TOTALMENTE resolvida, logo comunicarei e darei a mesma como concluída.