NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Devolução de um equipamento, já devolvido ha 2 anos!

Conceição Alvarez
Conceição Alvarez apresentou a reclamação
12 de agosto 2018

Ex.mos Senhores
Fomos clientes da NOWO, antiga Cabovisão até 29/08/2016, data em que mudámos de operador. Nessa mesma altura procedemos à devolução de todo o equipamento em nossa posse, tal como nos foi solicitado pela referida empresa, e para o endereço que a mesma nos facultou. Como é possível 2 anos depois recebermos uma carta a informar que temos que devolver um equipamento, já devolvido, ou caso não o façamos teremos que pagar uma coima de 99€?! Como é de esperar passado esse tempo todo e com a certeza de que o assunto estaria arrumado, não fazia sentimos guardar qualquer informação ou documento referente ao mesmo.
Algo de muito estranho se está a passar!

Data de ocorrência: 12 de agosto 2018
Nowo
16 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 16 de Agosto de 2018.

Serviço de Apoio ao Cliente