NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Devolução do valor do cartão pago e nunca recebido

Tiago Lousada apresentou a reclamação
29 de maio 2020
Comprei o cartão da Nowo a duas semanas, recebi e-mail e SMS do operador a confirmar a recepção do meu pagamento, nunca enviaram o meu chip, quando liguei a primeira vez ao apoio cliente ao fim de duas horas desligam a chamada, na segunda tentativa ao fim de 20min la atendem a chamada e explico a situação, arranjando um monte de desculpas para a não recepção do chip, disse que já não queria trabalhar com a Nowo e queria a restituição do valor do mesmo, ao qual me disseram que iam ver se conseguiam fazer a devolução, mas não garantiam a devolução do mesmo. ISTO É BURLA, vendem um produto que não entregam...
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
3 de junho 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado o dia 03 de Junho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto)

24 de julho 2020
Boa tarde, depois de me dizerem que iam resolver voltaram a pedir para eu aguardar que iam enviar novo cartão, isto ha mais de um mês, e ate agora nada, não pensei que vocês fossem tao * PROIBIDO *, mas tudo o que estiver ao meu alcance para dizer as pessoas como vocês trabalham eu vou dizer, a NOWO é uma empresa de burlões, não entregam o cartão ja pago por mim e mesmo assim facturam algo que eu não tenho, ja passaram mais de dois meses desde o dia em que infelizmente acreditei que vocês eram sérios...
3 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 3 de Agosto de 2020.

3 de agosto 2020
Boa tarde

Vocês precisam de estar mais alinhados, pois no dia 3 de Julho fui contactado por vocês e garantia Fam que iam mandar o cartão com urgência e em correio registado, implorarão por mais uma oportunidade, ao qual eu dei, no dia 7 de Julho envia-o a factura do cartão, e ainda tem a lata de dizer que estão à espera que eu envie o meu Iban e por isso não me devolveram o dinheiro???quando ficaram de enviar o cartão... vocês são mesmo mentirosos, e como tal, e já encontrei, perguntarem me sobre vocês e consegui que essas pessoas fossem para outras operadoras...vocês estão a BURLAR, e isso é crime, como tal amanhã irei apresentar queixa na polícia.
Com os melhores cumprimentos.
5 de agosto 2020
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 05 de Agosto de 2020.

5 de agosto 2020
Vocês enviam um e-mail e já dizem que a situação está resolvida??nao devolveram o valor pago por mim, e ainda vem dizer que a situação está resolvida, está bem longe de estar resolvida, visto que ainda não me devolveram o valor em dívida, até isso acontecer, vocês continuam a ser BURLÕES.
12 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto telefónico realizado no dia 12 de Agosto de 2020.

12 de agosto 2020
Voces ligam para mim e mais uma vez dizem que vão fazer a devolução do valor pago e não o fazem, e ainda vem para aqui dizer que ja esta resolvido, so vai estar resolvido quando me devolverem o meu dinheiro. ate la escusam de colocar que esta resolvido, pois não esta...alem de BURLÕES deixem de ser MENTIROSOS também!!!