NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Devolução do valor pago

Moura apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Aderi no dia 06/Jul ao serviço móvel. Devido a informações que recebi, liguei várias vezes, nos dias seguintes, para o 16800, para desistir, mas fui sempre atendido por um gravar de chamadas. Andei de opção em opção a gastar dinheiro sem nunca falar com ninguém.
Enviei email a 6/Jul, 9/Jul, 16/Jul, 18/Jul, 21/Jul, 27/Jul, e 29/Jul, a pedir a devolução dos 7.5€ pagos pelo cartão, uma vez que o cartão sim não me foi enviado, e até agora nada.
Não consigo reclamar no site da nowo porque, como não tenho cartão logo não tenho nº de cliente e este é obrigatório para preencher a reclamação
Deu para ver no que me ia meter.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
13 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

A NOWO efetuou tentativa de contacto, contudo sem sucesso.

Informamos que o pedido de reembolso já se encontra em processamento, que o pedido já foi encaminhado para análise e validação da Direcção Financeira e assim que possível, será concluído
Deste modo solicitamos que aguarde a emissão do mesmo.

14 de agosto 2020
Nesse dia tive duas chamas da nowo.
Uma não consegui atender e a outra foi para me enviar o cartão que não quero.
Fico à espera da analise e validação.
17 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Um dos contactos foi realizado para disponibilizarmos a informação que foi dada então na resposta anterior.

Solicitamos que aguarde por favor que o processo seja concluído.

7 de setembro 2020
Boa tarde
Um mês depois de ter feito reclamação, aqui, ainda estou à espera que o pedido de reclamação seja processado conforme resposta dada pela nowo e pode ser lida no início.
8 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Solicitamos que aguarde por favor que o processo seja concluído.

23 de setembro 2020
No dia 18/set enviei, para o email de suporte da nowo, o NIB e o anexo com crédito feito pela nowo para que este fosse feito na minha conta. Até agora não recebi qualquer resposta ou crédito.
A eficiência de uma empresa não se nota quando tudo corre bem, mas sim nos momentos em que surgem os problemas. É na prontidão com que estes são resolvidos que se nota as boas empresas.
Lembro que esta situação se arrasta desde Julho.
24 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que o processo já se encontra concluído, por favor valide na sua conta bancária.

1 de outubro 2020
O processo não está concluído coisa nenhuma.
Não recebi valor nenhum por parte da nowo.
No dia 29/set enviei um mail para suporte.clientes@nowo.pt a pedir o COMPROVTIVO DA TRANSFERENCIA e até agora ninguém se dignou a responder.
É lamentável que eu ande nisto desde julho.
Lembro que a vossa resposta a 13/Agosto (conforme pode ser lido em cima) foi que o pedido de reembolso já se encontrava em processamento.
Terminou Agosto, terminou Setembro e nada
Este é um dos locais onde as pessoas veem o serviço que prestam
7 de outubro 2020
Estimado (a) cliente,

Confirmamos que o processo já se encontra concluído, por favor na sua conta bancária.

Na expetativa de terem sido prestados todos os esclarecimentos pretendidos.

9 de outubro 2020
Como é possível tanta incompetência?
A RESPOSTA É IGUAL A DE 24 DE SETEMBRO.
A onde está o comprovativo da transferência pedido já por duas vezes?
16 de outubro 2020
Exmos Senhores
Aguardo à uma semana resposta vossa e até agora nada.
Não me foi creditado o valor devido, nem efetuada prova da transferência, apesar de já ter pedido duas vezes.

Reparei também que o valor foi retirado do e-faturas. Foi emitida uma nota de crédito como se tivesse recebido o valor.

Se isto não ficar resolvido na próxima semana apresentarei queixa na anacom e nas finanças.
Moura avaliou a marca
19 de novembro 2020

Empresa com funcionários que não querem saber de nada. Demorei 4 meses para resolver o problema tendo que despender muito do meu tempo para resolver a incompetência da empresa.