NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Dinheiro cobrado indevidamente

Lidia Andrade cOUTINHO
Lidia cOUTINHO apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

No dia 10 de Outubro foi efectuada a instalação do meu serviço da NOWO. Passados dois ou três dias comecei a ter paragens de imagem e no fim de semana seguinte (14 e 15 de Outubro) fiquei sem internet, sem falar nos pregos que estavam a segurar o cabo que começaram a soltar-se sozinhos.
Na segunda feira seguinte dia 16 de Outubro dirigi-me á loja a solicitar o cancelamento do serviço por má qualidade de serviço e pela má instalação dos cabos.
A funcionária Carla da loja da nowo do Rio Sul Shopping, demoveu-me de cancelar o serviço, alegando que iria enviar o mesmo técnico ao local para averiguar e resolver as situações por mim expostas, o qual eu aceitei.
No dia seguinte terça feira dia 17 de Outubro o técnico desloca-se á minha casa e resolve a situação da instalação técnica e da instalação dos cabos.
No dia 7 de Novembro recebo no meu email a primeira factura para pagamento no valor de 67,50€ (17,50€ relativo a serviços e 50€ relativo á deslocação técnica).
Assim que recebi a factura desloquei-me á loja para reclamar a situação. Na loja a situação foi encaminhada para a facturação e ainda o funcionário da loja disse-me para pagar em loja os 17,50€ que ele iria reclamar os restantes 50€. O mesmo funcionário assumiu que a colega Carla errou ao escolher o tipo de deslocação técnica, pois devida ter escolhido uma deslocação gratuita e não a ser cobrada ao cliente, visto eu ainda estar dentro dos primeiros 30 dias de garantia.
No dia 21 de Novembro a empresa Nowo ABUSIVAMENTE RETIROU DA MINHA CONTA OS 67,50 €, fora os 17,50€ que eu já tinha pago por multibanco em loja.
Hoje dia 23 de Novembro dirigi-me novamente á loja para reclamar esta situação abusiva, ao que na loja foi-me dito que a Nowo não me pode creditar na conta os 67,50€ que me retiraram abusivamente da conta.
Estou indignada primeiro pela incompetência da funcionária Carla que cobrou a deslocação técnica, sabendo que se tratava de uma instalação recente, e depois estou indignada porque sou eu que tenho que pagar pela incompetência dessa funcionária, já que a empresa não assume que o erro foi deles e que tem que me creditar o dinheiro na conta, pois a nowo decidiu sozinha que esse valor vai ser creditado em futuras facturas.
NÃO TENHO QUE PAGAR ANTECIPADAMENTE POR UM SERVIÇO QUE AINDA NÃO USUFRUÍ.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017
Nowo
16 de janeiro 2018
Estimada Cliente,

Desde já lamentamos a ausência de resposta à reclamação apresentada, contudo confirmamos que a mesma se encontra esclarecida.

Serviço de Apoio ao Cliente