NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Direito do Consumidor

Emidio Jorge Camacho
Emidio Camacho apresentou a reclamação
23 de abril 2018

NOWO - TEM SIDO USUAL AS FALHAS DE SERVIÇO DA NOWO. COMO DEPENDO MUITO DA INTERNETE PARA COMPILAR ELEMENTOS, OS PREJUÍZOS TÊM-SE AVULTADO PELO CORTE CONSTANTE DA INTERNETE POR ESTA EMPRESA. LAMENTO BASTANTE PORQUE SEMPRE APRECIEI A CABOVISÃO E AGORA A NOWO. SÓ ME ADMIRA É QUE OS CORTES SÃO FEITOS SEM QUALQUER JUSTIFICAÇÃO PERANTE OS CLIENTES. E TODA A VEZ QUE LIGAMOS POR TELEMOVEL OUVIMOS SEMPRE UMA VOZ GRAVADA, A DIZER QUE HÁ UMA ZONA COM AVARIAS. SE OS TÉCNICOS DA NOWO NÃO SÃO CAPAZES DE RESOLVER ESTAS CONSTANTES FALHAS IREI CANCELAR O CONTRATO COM JUSTA CAUSA E PROCURAR OUTRA OPERADORA QUE ME SIRVA MELHOR E QUE TENHA MAIS RESPEITO PELOS CLIENTES.

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
3 de maio 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 03 de Maio de 2018.

8 de maio 2018
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Emidio Camacho
6 de setembro 2018
Como de maneira nenhuma foi satisfeita a minha pretensão e como era de esperar comportamento semelhante por parte da nowo, tomei a decisão de cancelar o meu contrato que já foi efectuado, não sem que a nowo me cobrasse 33,82€ que também contesto. No final deste mês de salário regularizarei essa importância que desejo lhes faça bom proveito no sentido negativo. Até nunca mais.
7 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado do dia 7 de Setembro de 2018.

Emidio Jorge Camacho
Emidio Camacho avaliou a marca
6 de maio 2021

Não tenho muita razão de queixa da NOWO. E se fizesta reclamação foi atendendo a que me foi debitada na última fatura uma despesa de €18,891, como comunicações internacionais. Eu não faço comunicações para o estrangeiro, não tenho família no estrangeiro, não compro nada do estrangeiro. Como fiquei em dúvida perante tal débito pedi que me fosse fornecido discriminadamente, para quem eu fiz essa suposta chamada de 1:20:50 horas. (????) SEgundo informação telefónica de um assistente da Nowo não é possível fornecer esses elementos porque não têm possibilidades de saber para quem foi a chamada. Então eu pergunto: se não é possível saber como nasceu esse débito, quem deu instruções para o debitar a importância em causa?.