• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Empresa mentirosa

César Castro apresentou a reclamação

Entrei em contacto com estes senhores em Dezembro de 2017 para saber se seria possível reduzirem o preço que pago mensalmente e disse que não haveria problema nenhum se reduzissem o número de canais que tenho e etc., pois não tenho condições de continuar a pagar os 48,99€ que pago. Ainda por cima tenho um familiar que tem o mesmo serviço que eu e paga 37€ e uns cêntimos. Como é possível? Disseram-me então que iriam ver a melhor solução e que iriam reduzir o máximo possível no valor. Qual não é a minha surpresa ao receber uma factura na sexta-feira passada (09/02) na qual o valor é de 58,49€. Ou seja, mentiram-me, e pelo que vejo em outras críticas neste mesmo site e outros, a desonestidade parece ser costume na Nowo (e já o era na Cabovisão). Quero abandonar imediatamente os serviços prestados por esta empresa e espero que não me coloquem novamente entraves de fidelizações feitas sem meu consentimento. Aconselho as pessoas que lerem isto a terem cuidado e procurarem outra empresa mais confiável (se é que existe alguma em Portugal).

Obrigado.

14 fev 2018
César Castro alterou o estado para Resolvida
14 fev 2018
César Castro avaliou a marca

Gostaria que eliminassem esta crítica. obrigado

17 fev 2018
César Castro editou a reclamação