NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Enganosa

Maria Emanuela Nunes Lemos
Maria Lemos apresentou a reclamação
25 de julho 2021
Venho por este meio fazer uma queixa , na qual foi perguntado telefonicamente á NOWO , qual seria o prazo de término da fidelização, na qual responderam que podia ser 15 dias antes de terminar , o certo é que se fez tudo dentro do prazo, e agora tenho uma factura do mês de julho para pagar de 49,72€.
Não vou pagar , porque foi feito tudo dentro dos prazos
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Nowo
28 de julho 2021
Cara Sra. Maria,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 27 de Julho de 2021.

Equipa de Satisfação de Cliente
Maria Lemos
28 de julho 2021
Boa tarde! Depois de falar com uma colaboradora da nowo e ter esclarecido a reclamação feita por mim
Pedia que a partir de hoje dia 27/07/2021 tudo que seja relacionado com a correção da factura seja enviada para lemosemanuela@hotmail.com
Nowo
30 de julho 2021
Boa tarde Sra. Maria Lemos,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado em 28 de Julho de 2021, onde foi inclusive efetuada a alteração do seu endereço de email na nossa base de dados, em conformidade com o solicitado por V.Exª.

Equipa de Satisfação de Cliente
Maria Emanuela Nunes Lemos
Maria Lemos avaliou a marca
24 de outubro 2021

Não recomendo esta marca a ninguém