• 16 800
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Enganosa

Maria Lemos apresentou a reclamação

Venho por este meio fazer uma queixa , na qual foi perguntado telefonicamente á NOWO , qual seria o prazo de término da fidelização, na qual responderam que podia ser 15 dias antes de terminar , o certo é que se fez tudo dentro do prazo, e agora tenho uma factura do mês de julho para pagar de 49,72€.
Não vou pagar , porque foi feito tudo dentro dos prazos
Nowo adicionou uma resposta

Cara Sra. Maria,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 27 de Julho de 2021.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

28 jul 2021
Nowo alterou o estado para Resolvida
Maria Lemos adicionou uma resposta

Boa tarde! Depois de falar com uma colaboradora da nowo e ter esclarecido a reclamação feita por mim
Pedia que a partir de hoje dia 27/07/2021 tudo que seja relacionado com a correção da factura seja enviada para lemosemanuela@hotmail.com

30 jul 2021
Nowo adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Maria Lemos,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado em 28 de Julho de 2021, onde foi inclusive efetuada a alteração do seu endereço de email na nossa base de dados, em conformidade com o solicitado por V.Exª.

Equipa de Satisfação de Cliente