NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Equipamentos e falta de serviço com qualidade quer atrvés da internet, telefone, tv e box

Francisco António Coelho de Oliveira
Francisco Oliveira apresentou a reclamação
12 de março 2018

Ex, mos Senhores venho por este meio reclamar os fracos serviços que me estão aprestar em virtude de ter gasto a ligar para o apoio ao cliente 16800 e ter gasto + - 15,00 euros por telemóvel e disso não resolverem as constantes avarias fora do fixo que esse e os outros serviços só os tenho quando voçês entendem que nós os tenhamos. Pois tenho comprido com os pagamentos com voçês também gostaria de ter bons serviços que tem sido o vosso caso pois desde o dia 22 de Fevereiro de 2018 que não tenho os serviços correctos. Sendo assim peço um acerto deste prejuizo até que resolvam todas as situações ao qual pago e não estou a ser servido.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
Nowo
15 de março 2018
Estimado Cliente,

Informamos que no seguimento do contacto realizado em 13 de Março de 2018, foi efectuado uma actualização ao seu equipamento, tendo o mesmo ficado com uma ligação estável.

Após efectuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de acompanhar a situação, agradecemos que caso a anomalia que nos reporta persista, nos indique um contacto alternativo e qual a melhor hora de contacto por forma a podermos resolver a mesma.

Serviço de Apoio ao Cliente