NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Erro na faturação

Inês Matos
Inês Matos apresentou a reclamação
5 de junho 2023
Não é a primeira reclamação que faço aos serviços da NOWO, é triste ver que passam-se os anos e o serviço prestado nunca melhora.
No caso em apreço, renovei o contrato no passado mês de abril, tendo-me sido oferecida uma prestação no valor de 35,00€.
Contudo, quando veio a fatura, tinha 71€ para pagar. Rapidamente percebi que era um erro na faturação.
Assim sendo, entrei de imediato em contacto com a NOWO, que me disse que ia aferir da situação. Volveu-se mais do que uma semana e nunca mais ligaram.
Na passada quarta feira, contactei novamente a NOWO, foi nesse momento que me disseram que tinha havido um erro na faturação, que assumiamas culpas.
De seguida, pedi encarecidamente que me fosse reificada a fatura, ao que me responderam que as retificações se fazem no mês posterior, pelo que teria de pagar os 71€ erradamente cobrados pela NOWO.
Eu disse que não concordava, visto que o erro foi da NOWO, porque é um grande esforço económico para uma pessoa aposentada que aufere 375€ de reforma, mas que se vê obrigada a contratar um serviço de Wi-Fi para falar com o filho que vive noutro Continente.
Esta situação é lamentável. Peço, encarecidamente, que resolvam a situação com a maior brevidade possível e que emitam uma nova fatura, com o valor corrigido.
Data de ocorrência: 5 de junho 2023
Nowo
6 de junho 2023
Cara Sra. Inês,
Confirmamos que a reclamação apresentada encontra-se esclarecida, no âmbito do contato efetuado no dia 6 de junho de 2023.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt