NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Estou sem net , tv

ANTONIO JOSE OLIVEIRA HENRIQUES
ANTONIO HENRIQUES apresentou a reclamação
30 de junho 2022
tenho a reclamar mau serviço da NOWO dado em 2 anos sempre com a net lenta, muitas reclamações da minha parte, mau serviço prestado pela Nowo e ainda o ano passado de tantas reclamações feitas comecei a pagar menos 10 euros por não ter net e por me terem avisado após tantas vezes de reclamar de não ter net me disseram que havia avaria grande na minha zona,
agora o assunto pelos vistos fez 24 meses sem aviso previo e nao tenho net ha 3 dias, reclamei da primeira vez foi dito que de facto não tinha sinal, veio o tecnico mas ficou tudo igual, reclamei no mesmo dia vieram-me substituir o router e que apos a substituição teria que espera mais ao menos 1 hora para configurar, passou 4 horas tudo na mesma , reclamei acho que o informatico se tinha esquecido...pediram desculpas masque dentro de meia hora ia ter tudo normal, concluindo está tudo na mesma, não me atendem o telemovel pelo qual tenho feito as reclamaçoes, quero fazer a anulação do contrato sem indeminização, aguardo resposta o mais breve porque nao tenho net.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
Nowo
13 de julho 2022
Boa tarde Sr. Manuel,

Confirmamos que a situação que nos reporta se encontra esclarecida mediante o contato que ocorreu no dia 13 de julho de 2022.

Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt

Com os melhores cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO
Nowo
13 de julho 2022
Boa tarde Sr. António,

210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana

Área de Cliente em cliente.nowo.pt