NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Factura errada

Indira Ferreira
Indira Ferreira apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Boa tarde, eu Indira, venho por este meio, expor a minha profunda indignação com a Nowo. Então é assim tinha um pacote de 50€ mensal, o contato terminou em fevereiro... No dia 29 de abril falei com o apoio ao cliente, apresentaram-me um novo pacote de 48€ mensal por mais 2anos de contrato até aí tudo bem... Para o meu espanto recebo a fatura deste mês com um valor de 69,50€, quer dizer saio de 50€ para 69,50€.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
Nowo
15 de maio 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta, encontra-se esclarecida mediante contacto efetuado dia 15 de Maio de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Indira Ferreira
Indira Ferreira avaliou a marca
2 de julho 2020

A minha opinião sobre a marca é o seguinte, aqui a reclamação deu-se por resolver, mas está muito longe de estar resolvido, neste preciso momento não consigo efetuar chamadas telefónicas nem receber, devido a este problema criado pela e que agora por numa loja física, a colaboradora admite que o erro é da Nowo e pediu desculpas, mas inicialmente foi muito arrogante aliás levou muito tempo a perceber o problema lamentável!!!!!!