NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Facturação

Renata Califórnia
Renata Califórnia apresentou a reclamação
24 de abril 2019
Recebi esta semana a fatura da Nowo do mês de Abril. E fiquei espantada com o valor, 85.77€?
Renovei o serviço convosco a 8 de Março ( já estou arrependida) e a 13 de Março salvo erro recebi uma factura de 13,21€.
Tive o cuidado de ligar para a Nowo para esclarecer o porquê daquela factura.
E a vossa colaboradora disse-me que era uma factura respectiva ao mês de Março e que eram acertos do mês de Março, e que eu só
iria receber depois uma factura no fim de Abril com o novo valor negociado (33,99€ + 5€). No entanto deparo me com uma fatura no
valor de 85,77€. Ligo para a Nowo e dizem que é acertos do mês de Março. De novo? Porque supostamente a fatura dos acertos era de 13,21€. Agora é tudo acertos?
Em Março a vossa colaboradora disse-me que a factura de Abril só vinha com os novos valores acordados, por isso, amanhem-se
com ela. Se ela foi incompetente o problema não é meu, fui bem clara quando a questionei.
Exijo a gravação pois vocês não podem fazer o que querem e como bem vos apetece.
Fico a aguardar uma resposta o quanto antes.
Bem hajam.
Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Nowo
7 de maio 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado em 07 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente