NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Facturação indevida após nova fidelização

Ricardo C T
Ricardo T apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Efectuei um contacto à empresa sem resposta. Com o seguinte conteúdo:Após ter realizado telefonema para nova fidelização no dia 2
deste mês, recebi passado poucos dias uma factura datada de dia 4 com o valor a pagar de 80 euros. Relativa ao presente mês de
Janeiro conforme indica a mesma.Isto não é aceitável. A minha fidelização terminou nesse dia, segundo o contrato. Tinha tudo
saldado até então. E nunca paguei tal valor de mensalidade, mesmo com canais premium.
Acertei nesse dia com o operador as condições para 24 meses que me
ofereciam, incluindo um primeiro mês gratuito. Mensalidade base de 31,50 euros num mês normal. Tendo que pagar, nestas
circunstâncias, apenas o mês de Fevereiro acertado ao número de dias do mesmo. Tenho um outro serviço móvel, à parte, ao qual
sonegaram boa parte do tarifário sem justificação....
Em virtude da chamada de atenção a solicitar que seja rectificado, o atendimento
ao cliente é vago e displicente. Já não é a primeira vez que sou brindado com este tratamento no seguimento de acontecimentos
idênticos. Além do transtorno é saturante
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 19 de Janeiro de 2021.

19 de janeiro 2021
Vou aguardar então a rectificação e cumprimento do prometido em conformidade.
10 de fevereiro 2021
A factura chegou novamente sem rectificação alguma. Com o valor, agora acumulado ao do mês actual.
Encetarei procedimentos de reclamação e indeminização junto das entidades competentes
16 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido. Em consequência informamos que, o exposto foi reportado para o departamento responsável de modo a ser verificado e assegurar que situações como a que reporta, não voltem a suceder.

Confirmamos que na próxima fatura de Março será refletido o acerto de faturação, com a oferta acordada, devidamente atribuída.

16 de fevereiro 2021
Promessas..., mas resolução atempada e em conformidade não constato.
Um arrastar da situação revoltante, com todos os constrangimentos que está a causar.
Nomeadamente ameaças de corte de serviços e cobranças em formato intimidatório!
26 de fevereiro 2021
Nos últimos dias, mais ameaças de corte de serviços! E rectificarem os valores que pretendem cobrar em excesso, nada. Bem como a devida informação aos departamentos responsáveis: NADA!
3 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido do dia 03 de Março de 2021.

18 de março 2021
Chegou a factura de Março e volta a não estar correcta
23 de março 2021
Caro Sr. Ricardo Tempera,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido do dia 23 de Março de 2021.

24 de março 2021
Não está esclarecido, pois continuam a cobrar valores em excesso indevidamente. E continua a resposta automática sem atenção correcta para o caso.
25 de março 2021
Caro Sr. Ricardo Tempera,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido do dia 25 de Março de 2021.

29 de março 2021
Continuam a responder sem resolver o que estão a cobrar a mais indevidamente.
Querem ficar bem na "fotografia", mas estão a ser inconvenientes e * PROIBIDO *.
Não voltarei a responder por esta via e por este portal.
9 de abril 2021
Boa tarde Sr. Ricardo Tempera,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.