NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha de serviços

Kikas Quadros
Kikas Quadros apresentou a reclamação
22 de outubro 2019
Desde as 15 horas de sábado que estou sem qualquer serviço em casa.
Como não tenho internet, telefone e televisão, tive de fazer a comunicação da avaria, via messenger, utilizando os dados do telemóvel (que já estão a acabar).
Comuniquei no sábado às 18:56, domingo às 10:56, voltei a enviar comunicação a informar que continuava sem serviços. Recebi resposta no domingo às 16:02, que solicitava o contacto (que já estava naquela conversa, pelo menos 3 vezes) e a perguntar a hora preferencial de contacto.
Enviei novamente o meu número e disse a qualquer hora, dado que se tratava de um domingo e eu estava em casa.
Ligaram-me na segunda às 15 horas, como é lógico estava no trabalho, comuniquei o meu desagrado e que pretendia ser contactada depois das 17:15, hoje já é terça feira e nada, não posso deixar de trabalhar para estar à espera de um contacto.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Nowo
25 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no dia 24 de Outubro de 2019, bem como foi solicitada uma nota de crédito, de forma a compensar os transtornos causados.

Equipa de Satisfação de ClienteS