NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha de serviços

Luís Miguel Ferreira Henriques
Luís Henriques apresentou a reclamação
19 de julho 2019
Dia 16 de julho houve uma falha generalizada nos serviços que só foi restabelecida mais de 12 horas depois, contudo o serviço de internet continua a falhar. Dia 16 liguei e foi-me dito que havia uma falha nos serviços e não sabiam quando seria restabelecido. Dando eu pela falha ás 7horas da manhã, julguei que pela hora de almoço já teria serviços. Nada mais errado, porque desconfio que esta empresa tem equipas que trabalham das 9h às 18h. Dia 17 não tinha internet, mas nem telefonei para a empresa, porque como todos sabemos é complicado contactar com estas empresas e ainda mais caro. Dia 18 continuava sem serviço de internet e atrevi-me a ligar e foi-me dito que continuava a haver uma falha de serviços nesta zona e que já mais clientes se tinha queixado. Perguntei quando teria serviço de internet e foi-me respondido que não sabiam. Entretanto enviei dois emails para a empresa e presumi que seria contactado posteriormente. nada mais errado. Não tiveram a dignidade de me contactar e ao dia de hoje e a esta hora (15h 35m) ainda não tenho serviço de internet. Fico sem saber se existe uma avaria externa ou se a avaria é interna. E for o caso teria de ser a empresa a enviar uma equipa para verificar a avaria. Aqui chegados conclui que estou saturado das falhas de serviço e dos vários dias/ano sem serviços, já para não falar das falhas no telefone e nos canais televisivos que desaparecem, na falta de equipas de serviço que arranjem as avarias em tempo útil. Em pleno século XXI não há razão nenhuma para que um serviço em falta e após um reporte a avaria não seja arranjada em poucas horas e não que leve dias. Para não falar que mesmo com falhas nos serviços, a fatura vem sempre com o valor máximo ou seja a empresa não faz o desconto dos serviços em falta.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Nowo
23 de julho 2019
Estimado Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente