NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha dos serviços

Tiago Silva
Tiago Silva apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
Boa tarde, venho por este meio reclamar com a constante falha dos serviços nowo.
Estou a mais de 24h sem internet e telefone, estou saturado das constantes falhas do serviço, já não è a primeira nem a segunda vez que falha o serviço.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
Nowo
13 de agosto 2020
Estimada(o) Cliente,

Agradecemos desde já a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Esclarecemos que, ocorreu anomalia de zona que afetou vários clientes na sua área de residência, tendo a mesma sido resolvida com as equipas do exterior.

Equipa de Satisfação de Cliente