NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falha na prestação de serviços

Eurico Ribeiro apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Tenho um contrato com os Sr da Nowo que pago mensalmente em troca de um serviço de televisão, internet e telefone.
Os últimos dois ( internet e telefone) nem sempre funcionam correctamente, principalmente internet. O que me foi dito foi " ligue quando estiver com problemas para a nossa linha de apoio".
Ainda hoje não tinha dois dos serviços subscritos ( internet e telefone), tive de usar o telemóvel.
Dá a sensação que os Sr. da Nowo além de cobrar indevidamente a mensalidade de serviços não prestados, ainda se cobram das chamadas telefónicas para tentar resolver problemas que eles próprios criaram.
No meu ver há um imcomprimento na prestação de serviços pela Nowo.
Concluindo, pago quero o serviço sem falhas.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Nowo
15 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo o email enviado no dia 15 de Novembro de 2019

Equipa de Satisfação de Cliente
20 de novembro 2019
1- Não depósito nenhuma confiança nos vossos serviços, demasiada falhas.
2- Fui contactado 2 vezes, uma delas atendi e disse para me ligar mais tarde. Ligaram no dia seguinte não pude atender.
3- É engraçado que quando alguma coisa falha passa a funcionar +- depois de contactar o serviço ao cliente.

Vou dar essa reclamação como resolvida, mas continuo não satisfeito.
Nowo
21 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos a ação tomada, a NOWO informa que se encontra disponível, na eventualidade, para resolver qualquer constrangimento que surja.

Equipa de Satisfação de Cliente
Eurico Ribeiro avaliou a marca
20 de novembro 2019

Como Cabovisão nunca tive grandes problemas, como Nowo péssimo serviço.