NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falha no serviço

Vanessa Buck
Vanessa Buck apresentou a reclamação
14 de junho 2019
Mais um problema para a infame coleção. Desde que virei cliente da nowo, é só isso que tenho tido: problemas.

Já faz alguns dias que a minha velocidade de internet caiu, ao ligar na nowo, eles simplesmente não sabem explicar o porquê (que belo atendimento).

E agora, por fim, estou sem internet e tenho o desprazer de ter que ligar novamente pressa empresa ( eles tem coragem de cobrar o absurdo de 0,95 cêntimos por ligação, valores estes que aumentam minha fatura devido a uma incompetência deles, pois se não há problema, não preciso ligar).
Logo na nowo e o atendente somente diz que estão com uma anomalia na internet e que não tem previsão de quando será retomada.

Como assim não tem previsão???

É muito desleixo com o cliy, não tem a capacidade de mandarem ao menos um SMS a comunicar o ocorrido, esperam que a gente ligue para poder receber pela ligação e não resolver o problema.

Agora preciso trabalhar e cadê a internet? Cadê a solução?

O que me surpreende é que essa empresa não possui nenhum plano de contingência...se há algum problema....não conseguem resolver.

Garanto que se a falha afetasse a internet da empresa, com certeza eles iriam mobilizar toda a equipe e solucionar o problema, além de terem uma alternativa para não impactar o andamento do trabalho.

Mas como se trata somente dos clientes, isso não ocorre...eles não dão a mínima para as necessidades do cliente e como o podem estar a prejudicar.

É por essa e muitas outras situações , que não recomendo a nowo para ninguém e também almejo deixar de ser cliente dessa empresa medíocre o mais rápido possível.

Como assim não tem previsão???

Agora preciso trabalhar e cadê a internet? Cadê a solução?

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
Nowo
25 de junho 2019
Estimada Cliente,
Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso para os contactos que constam na sua ficha de cliente , com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que nos indique um contacto alternativo e um horário preferencial para novo contacto.
Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente
Vanessa Buck
26 de junho 2019
Vocês ficaram de ligar hoje às 18h e não ligaram. Fiquei a esperar em vão. Fora que a internet hoje está ainda pior .. se é que pode ficar pior do que já está, pois nem videos do Youtube consigo visualizar.

E a solução????
Nowo
9 de julho 2019
Estimada Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se resolvida, de acordo com a assistência técnica que ocorreu no exterior em 08 de Julho de 2019. No entanto caso a situação volte a suceder solicitamos por favor um novo contacto a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Equipa de Satisfação de Cliente

Estou a ver que já é um hábito antigo da Nowo