NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falha no serviço

Hugo Azevedo apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Comecei a ter quebras no serviço de net tv e voz no dia 2 de janeiro de 2021, ao verificar que essas quebras eram cada vez mais frequentes e mais duradouras, entrei em contacto com a operadora no dia 9 de janeiro, onde fui obrigado a pagar o valor aproximado de 3 euros pela chamada, visto que o serviço de voz estava indisponível.
O técnico que me atendeu não conseguiu resolver o problema, informou-me que apenas era possivel agendar uma visita para o dia 16 de janeiro.
No dia 16 de janeiro um técnico deslocou-se a minha residência apenas para me informar que não podia resolver a situação e que eu ia ser contactado pela nowo.
Recebi o email da nowo a agradecer a confiança no serviço e que a questão se encontrava esclarecida.
O problema continua e não tenho qualquer tipo de apoio técnico ou outro por parte da nowo para resolver o problema
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto realizado no dia 19 de Janeiro de 2021.

20 de janeiro 2021
fui contactado no dia 19 para ser informado que foi verificado pela nowo que os problemas no serviço mantêm-se , e que será necessario agendar uma nova visita , visita essa que por motivos de força maior nao pode ser realizada nos proximos dias.
portanto o unico esclarecimento que obtive na chamada realizada no dia 19 de janeiro de 2020 foi que o problema no serviço se iria manter até nova intervenção por parte da nowo.
22 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra em resolução, mediante contacto efetuado no dia 22 de Janeiro de 2021.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

22 de janeiro 2021
a situaçao exposta aguarda resolução, será efetuado novo contacto de modo a agendar uma nova visita por parte da equipa tecnica da nowo.
o problema no serviço persiste até a data.
2 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 02 de Fevereiro de 2021.

2 de fevereiro 2021
mais uma vez fui contactado pela nowo , onde fui informado que o problema no serviço de internet se vai manter até pelo menos o mes de março.
voltei a comunicar que os problemas se mantêm em todo o serviço, internet , tv e voz.
a nowo prontificou-se a aplicar uma nota de credito de 50 % do valor cobrado pelo serviço de internet até o mesmo estar resolvido.
o problema continua por resolver....
8 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

19 de fevereiro 2021
Agradeço a resposta da nowo Portugal.
O problema de quebra total so serviço aparenta estar resolvido, contudo a velocidade do serviço de internet mantém-se fraco e instável
27 de março 2021
O problema mantém-se a 27 de Março.
30 de março 2021
Boa tarde Sr. Hugo Azevedo,

Informamos que a NOWO está a encetar todos os esforços para resolução da situação, existindo já planeamento para trabalhos de melhoria de rede na sua zona de residência.

Esperamos ter a situação resolvida tão breve quando possível e agradecemos desde já a sua compreensão.

13 de abril 2021
Dia 13 de abril
O problema persiste e a nowo falhou com o compromisso que tinha previamente combinado, de efetuar um desconto apenas no valor de internet enquanto a falha da parte da nowo não fosse resolvida
14 de abril 2021
Caro Hugo Azevedo,

O compromisso mantem-se, foi enviado SMS, dia 07 de Abril a informar que o credito seguirá na fatura de Maio, uma vez que não foi possível seguir na fatura de Abril como previsto.

Lamentamos desde já o ocorrido.

14 de abril 2021
Fico a aguardar tanto pela resolução do problema que continua..
Assim como pela fatura do mês de maio
26 de maio 2021
Apesar da marca continuar a marcar a situação como resolvida.
O problema mantém-se e não existe qualquer iniciativa por parte da nowo Portugal para resolver a mesma
28 de maio 2021
Caro Sr. Hugo,

Confirmamos que a situação exposta se encontra em resolução, de acordo com contacto efetuado no dia 27 de Maio de 2021.

Caso necessite de alguma informação adicional estamos sempre ao seu dispor.

17 de junho 2021
5 meses após ter sido feita a reclamaçao e o problema persiste, a unica resposta que obtenho por parte da operadora é que estao a tentar resolver.
22 de junho 2021
Caro Sr. Hugo,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 22 de Junho de 2021.

12 de julho 2021
6 meses depois de feita a reclamação, os problemas mantém-se...
14 de julho 2021
Boa tarde Sr. Hugo,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contato efetuado dia 14 de Julho de 2021.