Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Falha telefónica

Maria Campos apresentou a reclamação

Contratei o serviço aproximadamente há 2 meses e, durante esse período, verifiquei diversas falhas a nível de linha telefonica.
A linha cai infindaveis vezes durante o dia, sendo que o serviço é contratado por uma empresa que recebe grande parte das encomendas por telefone, tal sucedido que não deverá acontecer.
O cliente liga e o telefone dá sinal de impedido mesmo sem a linha estar ocupada.
Após diversas reclamações é apenas dito que: eu estou a ver daqui que está tudo bem com a sua linha telefónica. O problema está no aparelho usado.
Visto que com o serviço anterior nunca existiu tal problema e que o aparelho tem menos de um ano de vida, não deveria acontecer com esse "nowo serviço".
Com isso perdemos diversas encomendas, lesando a empresa em centenas ou milhares de euros por uma falha grave a qual se recusam a resolver sem que esse serviço seja pago.
Ainda é dito que, para rescindir um contrato, devo pagar toda a fidelização de um serviço que não funciona.
Dado o facto de que recém adquiri um telefone e nunca tive problemas com o aparelho, não estou disposta a adquirir um "nowo" para testar uma falha técnica que deveria ser testada e solucionada pelo prestador de serviços, visto que por conta disso não posso usufruir do mesmo.

14 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Vimos por este meio informar que, a NOWO tem tentado entrar em contacto com V. Exª no intuito de esclarecer a situação apresentada, contudo sem sucesso.

Face ao exposto e para melhor o podermos ajudar, solicitamos que nos indique, através de mensagem privada, um contacto alternativo e um melhor horário de contacto (de Segunda a Sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 18h), a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

14 Out 2020
Maria Campos adicionou uma resposta

Devo rectificar que ate à data de envio da resposta foi apenas feita uma tentativa de contacto da vossa parte. Sendo que o nosso contacto não está à vossa inteira disposição, pois esta a receber as chamadas dos clientes que não conseguem fazê-lo através do telefone fixo.
Não contactamos de volta pois a alternativa apresentada é mais uma vez o serviço de apoio a clientes, na minha visão, vergonhosamente pago.

21 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado (a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido dia 16 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador