NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falhas constantes de internet, telefone e televisão.

Eurico José Lopes Santos
Eurico Santos apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

Há muito tempo que os serviços prestados pela NOWO, são maus e de umas semanas para cá não há uma semana que não falte internet telefone ou televisão por vez tudo ao mesmo tempo. Quando foi dos incêndios estive vários dias sem os serviços e sempre a paga-los, mas aí até poderei ser compreensível.
Agora com estas falhas semanais é que já não. Hoje mesmo estive mais de Três horas sem internet e telefone, está-se a tornar intolerável pagar os serviços sem compensação. Desde que a Cabovisão passou para a NOWO, os serviços ficaram péssimos. Na renovação que fiz em Setembro venderam-me gato por lebre ficando muito pior ao nível de box e de todo o resto. Se não tomarem outras atitudes penso não renovar.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Nowo
21 de fevereiro 2018
Estimado cliente,

Na sequência da reclamação efectuada no Livro de Reclamações Online com o n.º identificado em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que a situação reportada, por V. Exa., foi esclarecida no seguimento do contacto telefónico realizado pelo serviço de apoio ao cliente da NOWO no dia 20 de Fevereiro de 2018

Em face dos esclarecimentos prestados, foram solicitados os respectivos créditos inerentes a reclamação efectuada por v.exa bem como será verificado na próxima factura oferta de uma mensalidade relativamente aos serviços tv e net.

Apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar:

Serviço de Apoio ao Cliente:
info@nowo.pt
16 800 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Atentamente,
Serviço de Apoio ao Cliente