NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Aurora Maria de Almeida e Sá
Aurora Sá apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Exmos Senhores

Informo que tenho os serviços avariados desde o dia 18 de Outubro de 2017.
Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: falhas da linha telefónica e internet por grandes períodos de tempo. Para resolver contactei inúmeras vezes a linha de apoio e a vossa página do facebook, sem sucesso,uma vez que ainda não foi determinado a origem do problema.
Desta forma, solicito que os serviços sejam reparados com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade dos serviços, solicito também que a factura mensal seja reduzida em conformidade.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
Nowo
21 de novembro 2017
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada informamos que, o cliente tem direito a ser compensado por impossibilidade total de ligação, desde que essa impossibilidade ocorra por um período igual ou superior a 5 dias úteis, por uma causa imputável à Nowo e o cliente nos notifique, nos cinco dias posteriores à ocorrência da mesma.

Por essa razão, não temos infelizmente a possibilidade de atribuir o crédito solicitado.

No entanto, gostaríamos desde já de lamentar o sucedido, bem como os inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Para a Nowo a transparência da relação com os nossos Clientes é de vital importância, mais do que uma política da empresa, trata-se de um compromisso assumido por todos os nossos profissionais.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@nowo.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado e até breve.
Serviço de Apoio ao Cliente NOWO