NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falhas no fornecimento de serviço

Sérgio Buxo
Sérgio Buxo apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Bom dia, venho aqui apresentar esta reclamação para tornar publico o mau serviço prestado pela empresa Nowo.
No decorrer desta pandemia que nos assola já tive alguns atritos com a Nowo, acerca das diferenças entre os serviços contratados e os efetivamente fornecidos, que depois de alguma insistência foram resolvidos. Porém nos últimos 8 dias tive 5 interrupções (pelo menos as que me apercebi) do serviço prestado pela Nowo, a ultima das quais foi ontem, domingo, por um período de 8 horas (internet, tv e telefone fixo). Liguei por 3 vezes para o apoio ao cliente, de onde me responderam que era uma avaria no exterior (na primeira vez), uma avaria nos meus aparelhos (na segunda vez) e na terceira já era novamente uma avaria no exterior… mandaram um técnico que confirmou que era uma avaria no exterior…
Tudo isto seria normal se acontecesse durante um dia pois as avarias acontecem, já acho que não é normal quando acontecem durante 8 dias com o serviço a ser constantemente ligado e desligado… sem um aviso da operadora ou qualquer pedido de desculpa… gostaria de saber se no final do mês, quando receber a fatura, também poderei pagar quando quiser e sem avisar a Nowo e sem depois pedir desculpa… obrigado
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Nowo
8 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 08 de Setembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Sérgio Buxo
Sérgio Buxo avaliou a marca
9 de setembro 2020

O serviço fornecido é mais barato do que a concorrência e neste caso é consequentemente mais fraco mas, o respeito pelos clientes não deveria ser beliscado. Assim acho que a marca falha ao assumir tardiamente os erros e ao não avisar os clientes de intervenções planeadas a curto ou longo prazo.