NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falhas no serviço de internet

Bruno Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
11 de novembro 2019

Tenho contrato desde Julho deste ano e até ao mês passado nunca tive nada a apontar relativamente ao serviço prestado pela NOWO, à exceção de dois dias em que fiquei 1h sem acesso aos canais HD e de um problema nas gravações que já foi resolvido, porém, este mês tem sido um festival, além da reclamação anterior em que o meu serviço manteve-se reduzido pela aplicação da política de utilização responsável até ao dia 5, tendo sido apenas resolvido após reclamar por aqui.

Agora estou a ter problemas de acesso à internet constantes, antes ocorria uma vez ou outra ficar sem acesso ao serviço durante mais ou menos 30min, porém hoje fiquei sem serviço de internet por volta das 16h até às 20:15h, hora em que ia abrir esta reclamação e o serviço voltou.

Neste momento, às 22:15h o serviço ficou outra vez indisponível, estando novamente sem acesso à internet, é inadmissível que estas situações estejam sempre a ocorrer e demorando cada vez mais tempo para que o serviço seja reposto.

Estou a pagar um serviço em casa e para colmatar estes problemas tenho que estar a gastar os dados móveis que tenho noutra operadora!
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Nowo
13 de novembro 2019
Estimado (a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o e-mail enviado dia 13 de Novembro de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
Bruno Lopes
Bruno Lopes avaliou a marca
3 de dezembro 2020

Até hoje, os poucos problemas que têm surgido, têm resolvido rapidamente. Sem problemas nem chatices de demais.