NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falta de atitude

antonio domingos da silva ferreira
antonio ferreira apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Boa noite
Lamento que a nowo confunda (mais breve possivel com dezoito horas depois ou mais)
para resolver um problema onde estive sem os serviços que contratei ou seja net-tv-voz.
Menos mal recebi uma mensagem onde tinha informação de avaria.
Fiz um telefonema onde foi dito que o tal estava acontecer.
Agora pergunto estive sem serviços ao qual me prejudicou no sistema de vigilancia ficando sem qualquer acesso ao sistema tendo que recorrer a hotspot.
Pergunto será que a nowo não vai ter respeito por um cliente com quase 20 anos de fiblidade e na próxima fatura vai descontar o tempo que fiquei sem os servicos net-tv-voz e que recorri ao serviço hotspot causando prejuizo.
Atenciosamente
António Ferreira
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Nowo
14 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Informamos que foi solicitado um crédito e o mesmo deverá ser refletido na factura de Dezembro de 2019, relativamente aos dias em que esteve sem serviços.

Equipa de Satisfação de Cliente
antonio ferreira
19 de novembro 2019
Boa noite desde já agradeço o vosso tempo dispensado
fico então a aguardar o crédito na fatura de dezembro.
Atenciosamente
António Ferreira
Nowo
20 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Agradecemos também a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Equipa de Satisfação de Cliente
antonio domingos da silva ferreira
antonio ferreira avaliou a marca
21 de dezembro 2020

assim se perde clientes