NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falta de comunicações

João Paulo Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Fiz um carregamento mal recebi o novo cartão de telemóvel, afinal não era preciso, pois o 1º carregamento era oferta.
Recebi SMS para efetuar carregamento e lembrei-me que já havia feito um carregamento e qual não é o meu espanto que tento fazer uma chamada e não consigo.
Desde dia 21-10 não consigo efectuar qualquer tipo de comunicações.
Já liguei várias vezes e a resposta é sempre a mesma, está noutro departamento e ainda não recebemos resposta acusamos a recepção do carregamento mas tem de ser asociado manualmente, blá blá.... Temos até 72h.
Já passaram as 72h e nada.
Qual o respeito que têem pelos clientes?
Tratando-os assim julgam mantê-los?
Estava a ponderar contratar mais serviços mas de facto revelam não serem uma empresa confiável.
Exijo a resolução imediata da situação, pois a mesma já roça o ridiculo da incompetência e desrespeito total pelo cliente
E como, (se) resolverem este assunto, ficará a história da privação destes 3 dias sem comunicações? Quando conta a data de carregamento? E os saldos acumulados não gastos?
O SAC não responde, diz não saber para responder.
Que grande Serviço de apoio ao cliente!!!!!!!!!!!!!!
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Nowo
28 de outubro 2019
Estimado Cliente,

De acordo com o contacto efectuado no dia de hoje, confirmamos que a situação exposta encontra-se em tratamento.

Equipa de Satisfação de Cliente
João Paulo Nunes
João Nunes avaliou a marca
20 de novembro 2019

O SAC é tremendamente desinformado. A informação no site ou é omissa, ou confusa!