NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Falta de cumprir o que foi acordado e péssimo atendimento no apoio ao cliente

Rui Cardoso apresentou a reclamação
12 de maio 2019

No dia 01/05/2019 pela 11.49h. atendido pela Sra. Carla Nunes fiz a renegociação do meu contrato com a Nowo , na qual manteria os serviços que tinha até então sendo que iria haver um ajuste na mensalidade e a internet iria passar de 100MB para 250 MB , esta alteração iria estar activa 5 dias depois , no dia 06/05/2019 e uma vez que decorridos os 5 dias tinha reparado que a internet se mantinha nos 100MB , voltei a falar com a Nowo atendido desta vez pelo Sr. Diego silva que me disse que a situação estava pendente de entrar no sistema para aguardar que em breve estaria solucionada, no dia 08/05/2019 continuava tudo igual e eu voltei a contactar a Nowo onde a Sra. Ana Dias me referiu que afinal eram 5 dias uteis e sendo assim era no dia seguinte o ultimo dia para esta situação ficar resolvida , como eu já esperava nada aconteceu , então voltei a ligar para a Nowo no dia 10/05/2018 onde o Sr. Evan Pardal me disse que o mais tardar no dia 11/05/2019 os 250MB estariam então disponíveis , uma vez mais tudo com antes , o que era para demorar 5 dias ao fim de 11 ainda não tinha sido resolvido.
Como é previsível eu não estava a entender esta situação e até porque quando se liga para a Nowo nunca ninguem responsavel aparece para dar um resposta concreta ao cliente , só funcionários que se limitam a dar respostas vagas e pré definidas ( o seu caso foi para o departamento para analise , o seu assunto foi reportado e aguarde etc, ect.) , e para cumulo hoje dia 12/05/2019 recebeu a factura com mais €3.84 do que tinha pago no mês anterior.
Sou cliente desta empresa há sensivelmente 18 anos , penso que merecia outro tipo de tratamento e de atenção e não ser gozado como sinto que estou a ser neste momento , é inacreditável como um tema que seria alterado em cinco dias ao fim de 11 ainda não está solucionado e ainda recebo uma factura de um valor €3.84 acima do que era o que pagava.Não aceito ser gozado desta forma , e lamento ter de boa fé aceito renegociar o contrato quando do outro lado não há boa fé nem respeito pelos clientes , ignorando-os por completo e o serviço de atendimento é péssimo , só sabem dar respostas pre-definidas e sem informarem o cliente com factos concretos.
Posto isto chego a conclusão que a Nowo o que pretende é que eu deixe de ser cliente e terei que tomar as devidas medidas quanto a isso.

Data de ocorrência: 12 de maio 2019
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 15 de Maio de 2019.

Equipa de Satisfação de Cliente
17 de maio 2019
Confirmo que a situação se encontra resolvida de momento.
Rui Cardoso avaliou a marca
17 de maio 2019

Melhorar o atendimento ao cliente