NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falta de dados para pagamento

Anabela Portugal apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Exm.ºs Senhores:
Continuo a aguardar alguma resposta aos inúmeros emails, telefonemas e reclamações, no que diz respeito a um assunto tão simples, mas que para além de estar a ter um custo insuportável, NÃO ESTÁ RESOLVIDO-Quanto à adesão à factura electrónica subsiste o erro de não me conseguir registar, dando informação que o meu NIF está incorrecto o que não é verdade.
Continuam no entanto a Ignorar o meu pedido e as informações prestadas foram tão incorrectas, que corro o risco de ficar sem serviço telefónico por vossa culpa

De facto, existem empresas que só estão disponíveis para apoio, quando é para angariar clientes. Depois abandonam.nos.

Lamentável, meus caros. Estou a tentar resolver uma situação, cuja obrigação é vossa de me fornecerem dados para carregar tm, desde sábado. Vergonhoso,

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 22 de Agosto de 2019.

24 de agosto 2019
Exm.ºs Senhores, infelizmente quando enviaram os dados, já tinham cortado o serviço, que por culpa vossa, não paguei no tempo em que o deveria ter feito.

Aguardo ainda resposta à questão da oferta da primeira mensalidade, assim como uma compensação por todos incovenientes causados, desde os morais at+e aos custos das chamadas sucessivas para a vossa linha de apoio, que nunca apoiou.

Cumprimentos
30 de agosto 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 30 de Agosto de 2019.

16 de outubro 2019
Exm.os Senhores, continuo sem receber via email a Entidade que devo referir aquando do pagamento da mensalidade, uma vez que a referência é o meu número de tm.

Não entendo porque não inserem esses dados na factura ou na sms de aviso de pagamento.

Cumprimentos
17 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 17 de Outubro de 2019.

17 de outubro 2019
Exmos Senhores
A minha paciência está a esgotar-se.
As vossas respostas são automatizadas, quando eu necessito de uma personalizada
Assim, solicito que seja enviado para os meu e-mail, os dados Corretos de
Entidade
Referência
Que o montante eu sei qual é para fazer mensalmente o pagamento do serviço.

( Estou a ser atendida por uma pessoa ou por um robot?
21 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.
Na expetativa de terem sido prestados todos os esclarecimentos pretendidos.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO