NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Falta de rede móvel

Elisabete apresentou a reclamação
3 de março 2021
Exmos senhores.
Reclamo no seguimento da reclamação já efetuada (anexo) á própria empresa, tendo a resposta não sido de todo satisfatória nem resolveu o problema. É inadmissível não ter serviço móvel, várias vezes, numa zona urbana e centro da cidade, tendo reclamado a situação e como resposta informarem que devia mudar a rede para uma 3G, o que denota a fraca qualidade da rede e confiança no serviço prestado.
Tendo por base a péssima experiência, desde agosto até ao presente, venho reclamar a situação e exigir a rescisão contratual sem qualquer penalização, uma vez que o serviço prestado em nada corresponde ao contratado.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
10 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra em resolução mediante contacto realizado no dia 10 de Março de 2021.

11 de março 2021
Após contacto recebido, e como última oportunidade e despiste foi proposto pela rede enviar novo cartão, sem custos, para assim que receber o mesmo entrar em contacto com a rede através do número de apoio, sendo que irão proceder ao crédito imediato do valor da chamada, para testar se o problema ficou resolvido. Caso o mesmo não fique resolvido, iremos solicitar a resolução de contrato, sendo que terei de preencher o impresso próprio e enviar diretamente para a operadora para os mesmos analisarem a situação. A presente reclamação deverá ser mantida em aberto até esta situação estar efetivamente resolvida.
19 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 18 de Março de 2021.

11 de abril 2021
Boa tarde.

No seguimento da reclamação efetuada, fui contactada telefonicamente onde me sugeriram o envio de uma 2a via de cartão, como forma de despistagem da perda de sinal de rede sem qualquer justificação aparente, onde me foi informado que após receber o novo cartão teria de ligar para a rede nowo (linha de apoio), ao qual questionei sobre o custo e fui informado que o valor cobrado seria anulado/devolvido no momento da chamada.
No dia da chamada solicitei que fosse devolvido/não cobrado o valor da chamada, conforme me tinha sido informado anteriormente, tendo a colaboradora da nowo informado que o valor já tinha sido creditado o que iria originar a nulidade do custo da chamada.
Surpresa, quando recebi a fatura estão a tentar cobrar esse valor, o que denota uma falta de seriedade ou atenção para com o cliente e informação transmitida.
Além disso, a questão da rede não está resolvida.
Posto isto, exijo que me seja anulada a fatura emitida e criada uma nova sem o custo da chamada, bem como o cancelamento do contrato sem qualquer custo.

Com os melhores cumprimentos
Elisabete Vasco
Esta resposta tem um anexo privado
14 de abril 2021
Bom dia Elisabete Vasco,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida mediante contacto realizado no dia 14 de Abril de 2021.

Caso necessite de alguma informação adicional estamos sempre ao seu dispor.