NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Fatura

Jessica F. Barão
Jessica Barão apresentou a reclamação
27 de maio 2021
A fatura de Abril de 2021 veio sem os descontos habituais. Assim sendo, contactei a Nowo primeiro no dia 19 de Abril para formalizar as condições. Nesse dia não chegámos a acordo e o operador ficou de me contactar novamente. Só me ligaram novamente no dia 29 de Abril e ficou acordado o seguinte:
- 25€ de mensalidade
- ativação do débito direto
-12 meses de fidelização
- crédito na próxima fatura do valor que paguei a mais em Abril.
Para meu espanto, dias depois recebo a fatura de Maio, e vieram na mesma os 43€ pra liquidar. Descontente e perturbada, liguei com a Nowo, e foi me dito que como o novo contrato havia sido celebrado a dia 29 de Abril, que não tiveram tempo de agir conforme o acordado dia 29 de Abril. Respondi que não fui informada dessa situação e que o cliente nada tinha a ver com isso. Num ato de perturbação e desespero disse mesmo que ia cancelar tudo. Contactei pelo facebook, numa nova tentativa de resolver a situação e, mais uma vez para meu espanto, foi-me respondido que eu havia cancelado a renegociação que teria sido feita no dia 29/04. Mais uma vez a Nowo está a incorrer num crime, porque eu não enviei qualquer formulário por eles disposto pra cancelar serviço que fosse.
Continuo sem pagar a fatura até que haja uma correção e a queixa também está a ser efetuada na Anacom e na vertente criminal.
Visto que vou permanecer nesta casa apenas por mais 1 ano, não me compensa mudar de operadora e por isso quero que me resolvam a situação. Até resolverem, continuarei e vou até às últimas instâncias para que a Nowo acerte os valores, e para que seja ressarcida de todo o dano psicológico e monetário que a Nowo me tem causado.

Aguardo feedback.
Data de ocorrência: 27 de maio 2021
9 de junho 2021
Boa tarde Sra. Jessica Barão,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o contacto efetuado no dia 02 de Junho de 2021.

Jessica Barão
31 de julho 2021
Apesar de me terem ligado, disseram que iam acertar os valores. No entanto o mês passado, ainda me mandaram uma fatura de 55€ pra pagar. Fatura essa que nao vou pagar, pois o erro nao foi do cliente e sim da operadora. Paguei os 25€ tal como acordado entre as duas partes, e agora ameaçam que me vão suspender o serviço. Péssimos como sempre
4 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Jéssica Barão,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Jessica Barão
4 de agosto 2021
conforme a última conversa telefónica, a colega disse que iria fazer o crédito das faturas e disse ainda para eu não pagar a fatura de Junho, visto que estaria sobrevaorizada. Alertou me ainda que eu iria receber um email a informar da suspensão dos serviços, mas para eu nao dar importância porque na fatura de Julho seria tudo corrigido e que iria pagar então os 25€. Por este motivo, solicito a gravação da última chamada entre mim e V./Exas., afim de confirmar a veracidade do que aqui escrevo. Informo também que não irei proceder ao pagamento dos 58€ e sim dos 25€, acordados entre ambas as partes.

Melhores cumprimentos
9 de agosto 2021
Boa tarde Sra. Jéssica Barão,

A resposta à sua exposição foi remetida para o seu endereço de email.

Jessica F. Barão
Jessica Barão avaliou a marca
29 de agosto 2021

A reclamação so ficou resolvida porque eu decidi pagar o dobro da fatura novamente que já tinha pago em Maio depois de termos acordado que o valor seriam 25€. paguei em Maio e pagueo agora quase 60€. porque a Nowo ia arrastar isto até sabe-se lá onde. são a pior marca de telecomunicações que já presenciei e péssimos na gestão de conflitos. assim que este contrato terminar, nunca mais voltarei a cometer o mesmo erro.