NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Fatura antes do prazo

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
17 de maio 2017

A NOWO esta a enviar faturas do próprio mês (exemplo: Mês de Maio a 2-5-2017) no inicio do mês e a terminar o pagamento a 22-5-2017.
A fatura refere-se ao mês de Maio.
Isto é um serviço pós-pago, paga-se depois de consumir.
Além de o que esta a fazer ser ilegal e ninguém (fiz duas reclamações no livro azul e ninguém me deu resposta), verifica a situação. Está a cobrar (taxa de atraso de pagamento) por pagamento fora do prazo.
Nas condições de adesão não referem esta situação, como tal o cliente depara-se com esta situação ilegal, e não consegue fazer nada.
ISTO É UM ROUBO DESCARADO.
Os cidadãos deixaram de ter direitos.

Data de ocorrência: 17 de maio 2017
Nowo
25 de maio 2017
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Antonio
25 de maio 2017
Não foi resolvida a situação. Fizeram como sempre fazem, "sacudiram a água do capote". A ilegalidade existe e será "punida" em seu tempo. O consumidor é tratado como se de uma ovelha se tratasse, que tem que fazer o que resto do rebanho faz, pastarem onde lhe mandam.
Nowo
30 de maio 2017
Estimado Cliente,

Informamos que foi emitida no dia 29 de Maio uma resposta à reclamacao apresentada.

Serviço de Apoio ao Cliente