NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Fatura com pagamento indevido

Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
Bom dia, estou a fazer esta reclamação em nome da minha mãe porque fui eu quem tratou de todo o processo, assim como sou em quem paga as faturas de telecomunicação.
No dia 31 de Agosto fiz uma portabilidade da Meo para a Nowo, com o intuito de reduzir custos, mas o cartão da Nowo nunca chegou à morada indicada, apesar de terem dito por telefone que procederam ao envio 2 ou 3 vezes. Sugeriram que me deslocasse a uma loja física, só que ficava a mais de 50km de distância.
Em 26 de Setembro, sem nunca ter recebido qualquer cartão SIM da Nowo, farto de tantas tentativas e de tanta espera, voltei a passar a portabilidade para a Meo, sem nunca ter usufruído dos serviços da Nowo.
No dia 3 de Outubro recebo uma fatura de 3,87€, a qual recusei pagar e contactei a Nowo por telefone a informar o porquê da recusa.
Hoje, 8 de Novembro, recebo nova fatura, no valor de 150,65€, a qual também não irei pagar, relativo a incumprimento de pagamento.
Se há alguém que deva exigir alguma indeminização é a minha mãe, que ficou cerca de 1 mês preocupada, porque podia a qualquer momento receber uma SMS do hospital com a data de uma cirurgia que estava à espera e não tinha como a receber.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
Nowo
10 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 10 de Novembro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira avaliou a marca
10 de novembro 2020

Tudo tratado com celeridade e bom senso.