Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,4%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,9%
Taxa de Retenção de Clientes
43,6%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Fatura com pagamento indevido

Resolvida
10/10
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira apresentou a reclamação
8 de novembro 2020
Bom dia, estou a fazer esta reclamação em nome da minha mãe porque fui eu quem tratou de todo o processo, assim como sou em quem paga as faturas de telecomunicação.
No dia 31 de Agosto fiz uma portabilidade da Meo para a Nowo, com o intuito de reduzir custos, mas o cartão da Nowo nunca chegou à morada indicada, apesar de terem dito por telefone que procederam ao envio 2 ou 3 vezes. Sugeriram que me deslocasse a uma loja física, só que ficava a mais de 50km de distância.
Em 26 de Setembro, sem nunca ter recebido qualquer cartão SIM da Nowo, farto de tantas tentativas e de tanta espera, voltei a passar a portabilidade para a Meo, sem nunca ter usufruído dos serviços da Nowo.
No dia 3 de Outubro recebo uma fatura de 3,87€, a qual recusei pagar e contactei a Nowo por telefone a informar o porquê da recusa.
Hoje, 8 de Novembro, recebo nova fatura, no valor de 150,65€, a qual também não irei pagar, relativo a incumprimento de pagamento.
Se há alguém que deva exigir alguma indeminização é a minha mãe, que ficou cerca de 1 mês preocupada, porque podia a qualquer momento receber uma SMS do hospital com a data de uma cirurgia que estava à espera e não tinha como a receber.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de novembro 2020
Nowo
10 de novembro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 10 de Novembro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.




Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira avaliou a marca
10 de novembro 2020

Tudo tratado com celeridade e bom senso.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.