NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Boa tarde.
A 22 de abril, recebi uma chamada por parte da Nowo a dizer que iria perder o valor de promoção em breve e se não estaria interessado numas promoções que eles estavam a fazer. Concordei em mudar para um tarifário de 7,50€ com 2GB e 2000 min/sms (o meu era de 7,99€ por 1GB e 1000 min/sms) e que entraria em vigor em maio, com renovação de 2 anos do contrato de fidelização.
Durante o mês de maio o tarifário não foi alterado e, logo no início de junho, recebi uma sms a dizer que o tarifário promocional que tinha iria acabar em breve. Achei esquisito, considerando a chamada de abril, e liguei para o número indicado na sms. Aí indicaram-me que, de facto, já tinham a indicação de alteração de tarifário e que iriam tratar disso.
Mas, passou o mês de junho, e nada foi alterado. Tive que me deslocar a uma loja física para tratar disso e lá disseram que conseguiriam tratar desse assunto, mas que só entraria em vigor em agosto. Eu concordei, visto que assim, pelo menos, ficaria com o tarifário novo.
Agora em julho recebo uma fatura de 11,99€ para pagar. Incompreensível que me estejam a cobrar um preço não promocional após esta confusão toda.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
Nowo
10 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Informamos que, será efetuado o crédito do valor da diferença de tarifários, o qual será refletido na próxima fatura, de Agosto de 2020.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a NOWO possa continuar a contar com a sua preferência.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
Nuno
Nuno avaliou a marca
10 de julho 2020

Uma marca como todas as outras.