Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
96,9%
Tempo Médio de Resposta
58,1%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
42,7%
Taxa de Retenção de Clientes
43,4%
Ranking na categoria
NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
  • 16 800
  • Alameda dos Oceanos Lt 2.11.01 E,
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Fatura não conforme contrato

Resolvida
2/10
Emilio Reixa
Emilio Reixa apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
recebi mais uma fatura e a burla continua , nas reclamações anteriores já informei do problema existente,primeiro alguem ligou a dizer que o mesmo estava resolvido , ainda foi pior agora por escrito e muito pior , A TENTATIVA DE BURLA POR PARTE DA EMPRESA OU ALGUEM QUE A REPRESENTA È NOTORIA. mais uma vez assinei o contrato com a nowo NºCBV6115863 no valor de 57,50 Euros mes copia de contrato que tenho sempre enviado não ligam porque as respostas cada vez são mais Burras, não tenho telefone fixo e cobram fora as outras coisas que cobram e não constam no contrato,tenho mensagem do vendedor a dizer para pagar so o valor do contrato que não a problema ,tentam cobrar mais 1,5 Euros de atraso de pagamento de serviço que não existe . FARTO DESTE MAU SERVIÇO , Aguardo resposta desta vez espero de alguem que analise e leia e não seja um papagaio a dizer estupidezes . VAI JUNTO A COPIA DO CONTRATO UNICO POR MIM ASSINADO, Penso ainda apresentar queixa contra quem fez o contrato por Burla vou recorrer recorrer para todas as instançias ate que esta Burla esteja resolvida
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Nowo
22 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.


Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Satisfação de Cliente
Emilio Reixa
Emilio Reixa avaliou a marca
18 de dezembro 2020

Muito Mentirosos

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.