NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Fatura não conforme contrato

Emilio Reixa
Emilio Reixa apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
recebi mais uma fatura e a burla continua , nas reclamações anteriores já informei do problema existente,primeiro alguem ligou a dizer que o mesmo estava resolvido , ainda foi pior agora por escrito e muito pior , A TENTATIVA DE BURLA POR PARTE DA EMPRESA OU ALGUEM QUE A REPRESENTA È NOTORIA. mais uma vez assinei o contrato com a nowo NºCBV6115863 no valor de 57,50 Euros mes copia de contrato que tenho sempre enviado não ligam porque as respostas cada vez são mais Burras, não tenho telefone fixo e cobram fora as outras coisas que cobram e não constam no contrato,tenho mensagem do vendedor a dizer para pagar so o valor do contrato que não a problema ,tentam cobrar mais 1,5 Euros de atraso de pagamento de serviço que não existe . FARTO DESTE MAU SERVIÇO , Aguardo resposta desta vez espero de alguem que analise e leia e não seja um papagaio a dizer estupidezes . VAI JUNTO A COPIA DO CONTRATO UNICO POR MIM ASSINADO, Penso ainda apresentar queixa contra quem fez o contrato por Burla vou recorrer recorrer para todas as instançias ate que esta Burla esteja resolvida
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Nowo
22 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente
Emilio Reixa