Nowo

Edifício Lisboa – Parque das Nações
1990-221 Lisboa

Nowo - Fatura não conforme contrato

Emilio Reixa apresentou a reclamação

recebi mais uma fatura e a burla continua , nas reclamações anteriores já informei do problema existente,primeiro alguem ligou a dizer que o mesmo estava resolvido , ainda foi pior agora por escrito e muito pior , A TENTATIVA DE BURLA POR PARTE DA EMPRESA OU ALGUEM QUE A REPRESENTA È NOTORIA. mais uma vez assinei o contrato com a nowo NºCBV6115863 no valor de 57,50 Euros mes copia de contrato que tenho sempre enviado não ligam porque as respostas cada vez são mais Burras, não tenho telefone fixo e cobram fora as outras coisas que cobram e não constam no contrato,tenho mensagem do vendedor a dizer para pagar so o valor do contrato que não a problema ,tentam cobrar mais 1,5 Euros de atraso de pagamento de serviço que não existe . FARTO DESTE MAU SERVIÇO , Aguardo resposta desta vez espero de alguem que analise e leia e não seja um papagaio a dizer estupidezes . VAI JUNTO A COPIA DO CONTRATO UNICO POR MIM ASSINADO, Penso ainda apresentar queixa contra quem fez o contrato por Burla vou recorrer recorrer para todas as instançias ate que esta Burla esteja resolvida
22 Out 2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta se encontra esclarecida, de acordo com o email remetido no dia 22 de Outubro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador