Nowo

1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação

Antonio Domingues apresentou a reclamação

31.12.2019 - Meus senhores,
Insuportáveis as "BURRICES" praticadas pelos serviços NOWO. Nunca assisti a tanta trapalhada.
Acabo de receber um " Aviso de Suspensão do(s) Serviço(s) da Fatura L12009827 que me deixa perplexo.
A 22.11.2019 através do 16800 pedi as referências para pagamento de duas faturas, ambas com data limite de pagamento a 23.12.2019. Foram-me dadas referências erradas que o meu banco não aceitou. De seguida e através do 16800 informei o serviço daquele impedimento. Novas e diferentes referências me foram indicadas, as quais foram então aceites pelo banco. Fim da 1ª BURRICE, passemos à segunda:
Numa das ligações acima referidas fui informado de que só tinha uma fatura em pagamento, de 5,00€, e não duas, o que regularizei a 23.12.19.
Como lidar com estas trapalhadas, único partido obtido desde a minha adesão à NOWO?
Vou regularizar a fatura mencionada no vosso aviso de suspensão com esperança de melhores relações.
Domingues
02 Jan2020
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 02 de Janeiro de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador