NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Antonio de Castro Domingues
Antonio Domingues apresentou a reclamação
31 de dezembro 2019
31.12.2019 - Meus senhores,
Insuportáveis as "BURRICES" praticadas pelos serviços NOWO. Nunca assisti a tanta trapalhada.
Acabo de receber um " Aviso de Suspensão do(s) Serviço(s) da Fatura L12009827 que me deixa perplexo.
A 22.11.2019 através do 16800 pedi as referências para pagamento de duas faturas, ambas com data limite de pagamento a 23.12.2019. Foram-me dadas referências erradas que o meu banco não aceitou. De seguida e através do 16800 informei o serviço daquele impedimento. Novas e diferentes referências me foram indicadas, as quais foram então aceites pelo banco. Fim da 1ª BURRICE, passemos à segunda:
Numa das ligações acima referidas fui informado de que só tinha uma fatura em pagamento, de 5,00€, e não duas, o que regularizei a 23.12.19.
Como lidar com estas trapalhadas, único partido obtido desde a minha adesão à NOWO?
Vou regularizar a fatura mencionada no vosso aviso de suspensão com esperança de melhores relações.
Atentamente,
Domingues
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2019
Nowo
2 de janeiro 2020
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 02 de Janeiro de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente