NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação

Rita Rocha apresentou a reclamação
5 de julho 2020
A NOWO tem uma forma de trabalhar peculiar e em nada orientada para o cliente.
Tenho o serviço de inernet e fixo voip.
Em maio fique 1 semana sem serviços.
O técnico teve de mudar uma peça em metal no poste do exterior que abastece a zona.
A NOWO enviou a fatura com a mensalidade total por pagar.
Reclamei e disse que só pagava quando me respondessem sobre o crédito que tinha direito.
Nunca me disseram se ia ter crédito ou qual o valor.
Insólito: recebi nova fatura com €1,35 de crédito por ter ficado sem serviços (!!!!) e €1,50 de débito por estar em atraso o pagamento da fatura que gerou a reclamação.
É melhor começarem a tratar os clts de outra forma, porque operadoras há muitas e há muitas formas de contornar as fidelizações.
Fico à espera que retirem a vossa alarvidade da minha faturação: €1,50.
E quanto ao crédito de €1,35 têm de pensar melhor (o mês tem 4 semanas e a minha mensalidade não é €5,40.
Data de ocorrência: 5 de julho 2020
Nowo
8 de julho 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email enviado no dia 08 de Julho de 2020.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto).

Equipa de Satisfação de Cliente
9 de julho 2020
A NOWO indica que vai creditar €1,50 (atraso no pagamento) na fatura de agosto.
Indica ainda que vai manter o crédito de €1,35 para a ausência de serviços.
Aos pseudo-entendidos da NOWO: de 25/05 a 01/06 fiquei sem serviços.
Em teletrabalho e telescola sem internet.
Sem telefone fixo também: só funciona com internet.
No dia 30/05 lá tive de deslocar-me a uma loja para reclamar.
Certamente, a funcionária que me atendeu e pediu a assistência técnica registou devidamente a ocorrência.
O técnico foi à minha casa no dia 01/06 de manhã e o próprio reconheceu que de facto não conseguiria ter serviço: a peça do poste que serve esta zona estava danificada e teve de substituí-la.
Eu não aceito €1,35 de crédito!
Nowo
Estimado(a) Cliente,

Informamos envio de email no dia 10 de Julho de 2020, com reposta ao exposto.

Equipa de Satisfação de Cliente
10 de julho 2020
A NOWO indica que irá creditar na fatura vindoura:
€1,50 de atraso no pagamento da fatura anterior;
€10,40 pela semana que tive sem serviços e pelo incómodo adicional na reclamação.

Mantêm o crédito de €1,35 de um dia sem serviços (já constava na fatura atual).

Regularizarei a atual fatura, aguardando pelos acertos na fatura de agosto.

Por mim, o processo está concluído e agradeço a atenção dispensada.
Rita Rocha avaliou a marca
10 de julho 2020

Apesar desta reclamação (cuja análise deveria ter sido feita antes de responderem ao clt), a NOWO continua a ser uma marca de confiança.