NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Anastacia Magalhães apresentou a reclamação
5 de março 2018

No passado dia 16 de fevereiro mandei a nowo o seguinte email:
Boa noite,
Recebi a vossa factura K02 011 845 no valor de 23,99€. Concordo que é esse o valor contratado, o que não concordo é pagar esse valor quando os serviços não funcionam, no mês de fevereiro existiram no mínino 3 vezes em falhas dos serviços (tv e net) ao longo de 6h e/ou mais. Da última vez fiquei sem internet durante dois dias, até teve de vir a equipa técnica ao domicílio.
Assim sendo solicito pff um ajuste nas contas, pois no meu ver se o serviço contratado não funcionou a 100% também não será justo pagar os 100% da factura.
Cumprimentos
Nelson Magalhães
No que a Nowo me respondeu:
Estimado(a) Cliente,

Em resposta à situação apresentada informamos que o cliente tem direito a ser compensado por impossibilidade total de ligação, desde que essa impossibilidade ocorra por um período igual ou superior a 5 dias úteis consecutivos, por uma causa imputável à NOWO e o cliente nos notifique, nos cinco dias posteriores à ocorrência da mesma.

Por essa razão, não temos infelizmente a possibilidade de atribuir o crédito solicitado.

No entanto, gostaríamos desde já de lamentar o sucedido, bem como os inconvenientes que daí possam ter decorrido.

Para a NOWO, a transparência da relação com os nossos Clientes é de vital importância, mais do que uma política da empresa, trata-se de um compromisso assumido por todos os nossos profissionais.

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do email info@nowo.pt ou, se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado e até breve.

Serviço de Apoio ao Cliente NOWO

Agora pergunto me se o servico falhar dia sim dia nao esta correcto? Assim so fornece o servico metade do mes e recebe como totalidade. Ou como mencionaram q tem de ser 5 dias seguidos...entao fornece os servicos a cada quinto dia ou seja num mes de 30 dias fornece 6 dias servicos.

Data de ocorrência: 5 de março 2018
Nowo
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido a v.exa em 06 de Março de 2018

Serviço de Apoio ao Cliente
Anastacia Magalhães
6 de março 2018
Mandarem me o mesmo email com mesma informação não me resolve o caso.
Esta resposta tem um anexo privado
Anastacia Magalhães
6 de março 2018
Mandarem me o mesmo email com mesma informação não me resolve o caso. Pois a mesma reclamacao foi com a base do primeiro email, igual ao segundo.
Anastacia Gavrylyuk Magalhães
Anastacia Magalhães avaliou a marca