NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    Edifício Lisboa – Parque das Nações
    1990-221 Lisboa

Nowo - Faturação

paulo bastos
paulo bastos apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

venho por este meio reclamar que a NOWO tem um período de faturação mensal onde o prazo de pagamento e inferior ao período da mesma se nao pagar nessa data factura mais 1.50£ a onde nao esclarece esse facto aos clientes na hora do contrato

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
Nowo
5 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado.

Equipa de Satisfação de Cliente

Ola nowo venho por este meio fazer a minha reclamação no passado dia 1 de abril dirigi me de novo a vossa loja no fórum Montijo pois desde que tenho a instalaçao em casa que já deram maia que mil e uma tangas sobre a faturaçao estar com problemas para a Zona de sarilhos grandes , e venho por este meio reclamar pois já não é a primeira fatura que tenho que pagar um valor execivo por culpa da incopetencia do pessoal que distribui as cartas este mes paguei o mes de fevereiro só me falta a fatura de março a qual expliquei a sua colega que também não tinha chegado , entretanto entre em contacto convoaco e diceram que só me suspenderiam os serviços a dia 7 mas que poderia fazer um acordo hoje ,só que como vê mais uma vez falharam com a palavra e mesmo com os pagamentoa em dia já me suspenderam os servissos assim que espero que resolvam a situação senão terei que levarlos para tribunal o que me faria ganhar a causa porque o erro é da vossa parte não da minha portanto agradeço que resolvam a situação ate hoje de manha porque senão irei desistir da nos e levarlos a tribunal ,Atenciosamente Fátima soares