NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Fim de contrato

Rui Migueis apresentou a reclamação
12 de novembro 2019
Bom dia, sou cliente NOWO a quase 10 anos e este mês a NOWO mandou-me dois SMS a pedir para entrar em contato por telefone ou para me dirigir a uma loja porque os meus descontos estavam a terminar. Achei a situação estranha já que não tenho qualquer fidelização a 1 ano.
Fui então a loja no shopping 8ª Avenida em São João da Madeira onde questionei a que se referia aquela mensagem. Disse-me então a senhora que para continuar a pagar o mesmo valor tinha que fazer um contrato de 2 anos com a NOWO, achei estranho e disse que não aceitava assinar qualquer fidelização e que queria continuar cliente nos moldes atuais, então a senhora começou a escrever um documento onde eu iria assinar a rescindir os serviços da NOWO, achei estranha a prontidão, e também achei estranho quando me perguntou o motivo da rescisão ela não ter escrito o que eu lhe disse para escrever como motivo da rescisão, apenas escreveu duas palavras. (parecia com pouca vontade de escrever).

Não me dando outra alternativa assinei a rescisão e vim embora.

É assim que se trata um cliente com cerca de 10 anos de antiguidade?

Cumprimentos
Data de ocorrência: 12 de novembro 2019
Nowo
14 de novembro 2019
Estimado (a) Cliente,
Após efetuada tentativa de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800.

Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte > Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente da NOWO
14 de novembro 2019
Boa tarde, no momento que ligaram estava a trabalhar. Liguem de novo.

Eu já esgotei todos os contatos possíveis, por isso fiz esta reclamação.

Rui Miguéis
Nowo
25 de novembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com os contactos efetuados pelos nossos serviços, onde foi apresentada uma nova proposta para renegociar os seus descontos e foi realizada a respetiva troca de equipamentos no âmbito da mesma.

Apresentamos assim, as nossas sinceras desculpas relativamente ao sucedido, bem como pelo incómodo causado.

Equipa de Satisfação de Cliente
Rui Migueis avaliou a marca