NOWO COMMUNICATIONS, S.A.
    1990-221 Lisboa

Nowo - Forma como o serviço é ou foi vendido

Catarina Carvalho apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
Em Setembro de 2017, iniciei contracto com a NOWO, tendo escolhido o pacote de Internet ilimitada 100mb + 33 canais de televisão,
tendo de estar um ano fidelizada. O que me reportaram na altura é que após o término do período de fidelização, poderia alterar o
titular sem necessidade de acréscimo do tempo de fidelização, o que não coincide com o que me estão a informar no presente
momento. Terei então de estar fidelizada durante 24 meses.
Não é de todo fácil o contacto com esta empresa, dado que todas as linhas de apoio são pagas e a maioria das chamadas não são
atendidas.
Estou à espera à um mês para me resolverem o processo de troca de titular. Recebi a conta de Outubro de 2018 por correio quando lhes foi pedido estritamente para se tratar de fatura online.
Neste momento gostaria de terminar o contracto.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Nowo
18 de outubro 2018
Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o email remetido em 18 de Outubro de 2018.

Equipa de Satisfação de Cliente
18 de outubro 2018
A situação não se encontra de todo esclarecida Estou desde o início do mês de Setembro à espera de uma resposta da vossa parte quando a pedidos que vos foram feitos.

Gostaria, então, de rescindir contrato e terminar o serviço com a vossa empresa. Estou com alguma dificuldade em encontrar o pdf online para o conseguir fazer, uma vez que ele não está disponível.

Suponho então que tenham sido vós a ligar por duas vezes, ontem e hoje, em horários em que não pude atender. Como devem imaginar, com a quantidade de chamadas que já fiz para o vosso serviço, não irei gastar mais dinheiro convosco.

Não fui avisada desses custos de que falam, em Setembro de 2017, não sei se por incompetência ou se por desonestidade.
Reforço mais uma vez que quero terminar o contracto e, por isso, gostaria do pdf para tal.

Cumprimentos
Nowo
22 de outubro 2018
Estimado Cliente,

Em conformidade com o contacto efectuado com v.exa em 22 de Outubro de 2018, foi remetido novo email com toda a informação relativamente a situação apresentada.

Equipa de Satisfação de Cliente
Catarina Carvalho avaliou a marca
9 de abril 2019

Muito mau serviço, para além de que não têm serviço físico em muitos locais do país.