NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Fornecimento de serviço

Maria Marques
Maria Marques apresentou a reclamação
31 de julho 2020
Cliente da NOWO informa que no dia 17 de julho (sexta feira) na parte da manhã houve uma falha no fornecimento de Internet. Estando em teletrabalho, a situação complicou porque a empresa exige um justificativo, da parte da operadora, em como esta situação não lhe é imputável.
Acontece que liguei neste mesmo dia por volta das 20,00h onde expliquei toda a situação e foi-me dito que não tinham nenhum documento que pudesse solucionar a situação; depois de muita insistência da minha parte acabei por pedir para falar com o supervisor, que não foi possível, mas acabou o operador por me dizer que o máximo que poderia fazer seria registar um Pedido Excecional e que dariam resposta dentro de 24 a 48h.
No dia 20 de julho voltei a ligar, por volta das 09,05h e foi-me transmitido que o pedido estava feito e que o prazo seriam as 72h de dias úteis.
Findo este novo prazo liguei, novamente, para a NOWO 23 de julho, pelas 10,09h e mais uma vez confirmaram o pedido mas que ainda não tinham uma resposta.

Aos trinta e um dias do mês de julho 2020 ainda não recebi qualquer comunicação por parte dos vossos serviços.

Pretendo, apenas, que seja confirmada, via e-mail, a situação do dia 17 de julho acerca da falha do fornecimento de Internet, na parte da manhã, por parte da operadora NOWO, afim de se poder evitar situação gravosa relativamente à ocupação laboral. Mais digo que esta situação teria sido facilmente evitável se no vosso SMS, de agradecimento, fosse a mesma referida.
Data de ocorrência: 31 de julho 2020
Nowo
7 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado dia 7 de Agosto de 2020.

Equipa de Satisfação de Cliente