NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Gravação telefónica

Carla Almeida Luis
Carla Luis apresentou a reclamação
28 de novembro 2017

é de lamentar o serviço prestado por esta operadora. Em meados de Setembro liguei convosco, para me esclarecerem a data ao certo de fidelização do meu contrato (estando eu certa de que seria em Outubro de 2017, uma vez que tinha sido renegociado no ano anterior, e me comprometi com o débito direto e fatura electrónica para ser fidelizada só mais 1 ano). O objectivo da chamada foi só para saber a data, e verificar a possibilidade de colocar a mesma operadora na empresa. Mas como não lhes disse isto, ficaram logo com medinho que fosse para cancelar 1 contrato.
Posto isto, afirmam eu ter renegociado mais 2 anos! MENTIRA. Ficaram de verificar a chamada telefónica, e passado mais de 1 mês, informam que eu não tenho razão. CLARO!!! DAHHHH
Solicito o envio da gravação para eu mesma ouvir. Eis que têm de me enviar um formulário (em que eu sou obrigada a saber data da chamada, nome do funcionário, número de telefone de onde liguei... bla bla bla! RIDÍCULO).
Agora e propositadamente deixei uma fatura por pagar (cancelei o débito direto), ligam-me 10 vezes dia, a pedir dinheiro! Eu só peço uma gravação!
Isto começou em meados de Setembro, estamos em Dezembro, e eu só queria aderir a mais serviços! TEMOS PENA!

Data de ocorrência: 28 de novembro 2017
Nowo
29 de novembro 2017
Estimado Cliente,

Relativamente ao exposto, informamos que foi enviada a gravação da chamada, tal como solicitado.

Serviço de Apoio ao Cliente