NOWO COMMUNICATIONS, S.A.

Nowo - Há sites inacessíveis

Gabriel Aguiar
Gabriel Aguiar apresentou a reclamação
4 de outubro 2019

Desde ontem (03/10/19) por volta das 17h, há sites que estão inacessíveis (patreon, artstation, gumroad, 9gag, zerozero, noticias ao minuto) assim como alguns servidores de jogos. Ou seja, o serviço está a 50/50.

Experimentei com os dados móveis e os sites funcionam sem problemas. Reiniciei o router, até fiz um hard reset e nada resolveu. Já experimentei um DNS diferente e nada. Experimentei um browser diferente, nada. Mas, assim que uso um VPN já tenho acesso a tudo. Portanto, o problema é claramente deste ISP que está com problemas em aceder a certos servidores ou decidiu começar a bloquear sites.

Gostaria de saber se este problema é sabido e se estão à procura de uma solução, ou se é apenas manutenção (se fosse, deveriam informar) ou se isto é um problema local e pontual.

Tendo em conta que o meu trabalho depende de alguns dos sites inacessíveis, esta situação está a tornar-se prejudicial.

Agradeço uma resposta.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
Gabriel Aguiar
Gabriel Aguiar avaliou a marca
4 de outubro 2019

A situação resolveu-se por si só, mas não obtive resposta por parte da marca em questão. Em geral funcionam bem, mas...

Resolvida? Aqui continua na mesma!! Maior parte dos sites não dão para aceder!

Parece que já está a voltar ao normal. Mas mesmo assim 24h sem o serviço a 100% era merecidos uns esclarecimentos do sucedido